Resenha: Sem Escolha - Sea Breeze #2

Oi, Leitores!!!

Acho que quem me acompanha aqui no blog, já sabe do meu amor imenso por Abbi Glines e eu estava com leitura de livros dela em atraso, aproveitei o #DL2019IgsIrmãos e escolhi um livro dela para o tema "livro de um autor aniversariante do mês".

Sem Escolha é o segundo livro da série Sea Breeze (composta por 09 livros) e nos contará a história do Marcus e da Low.
Marcus precisou retornar para Sea Breeze, ele foi embora depois de ter seu coração partido, mas problemas familiares o fizeram retornar, afinal ele é o tipo de homem protetor e nunca deixaria de ajudar os seus.

Ele está dividindo um apartamento com Cage York, o maior mulherengo da cidade. Então, ter mulheres entrando e saindo de lá é algo muito comum, o que não é comum é uma mulher como Willow estar a procura de Cage, mas logo ele descobre que ela é a mulher que Cage pretende casar, depois de pegar todas as mulheres que cruzarem seu caminho. Como Low aceita toda aquela infidelidade?
O cara era realmente esquisito. Como ele podia achar que era apaixonado por Willow se não conseguia parar de comer toda garota de pernas compridas e peitos falsos que aparecia pela frente? Como ele pretendia cuidar dela e a manter em segurança assim? 
Marcus demora para entender o tipo de relação que eles tem e uma certeza ele tem, Low merece mais do que Cage pode lhe oferecer e ele acredita que ele é o cara certo, que ele pode dar a ela tudo o que ela precisa e merece!

Eles se aproximam, percebem o quanto fazem bem um ao outro, é lindo de ver a conexão entre eles e a gente só torce para serem felizes, eles não merecem mais passar por decepções amorosas ou abandonos, mas nem tudo é simples nas histórias de amor. Um segredo irá afetá-los diretamente e colocar em xeque a confiança desta relação.

Eu fiquei arrasada com o que aconteceu, tudo poderia ter acontecido de forma diferente, se as escolhas tivessem sido feitas de outra forma. Um segredo que mudará a vida deles permanentemente e só existem duas possibilidades: a separação ou a aceitação.
Senti dois braços quentes me envolverem, e senti o peito de Marcus me pressionando. Sorri sozinha enquanto ele apertava o nariz contra minha nuca.- Eu não vou magoar você, Low - prometeu ele.E eu assenti. Porque acreditava nele.
Abbi Glines é a rainha do meu coração no quesito romances. Ela é aquela que consegue me dominar, é impossível interromper a leitura de um  livro dela e esse também me causou esse feito, aproveitei o sábado do feriado, iniciei a leitura e tirando as necessidades básicas da vida, não fiz mais nada até concluir a leitura.

Sem Escolha tem a medida certa de romance, drama, humor e sedução. Os personagens nos conquistam e nos envolvem em suas histórias e apesar de serem jovens (na faixa dos 20 e poucos anos), Marcus e Low são maduros e acho que muito pelo que passaram na vida. Leia, se apaixone, se encante.

Uma leitura perfeita para ser feita em um dia acompanhada de bebidas bem geladinhas e ideal para curar uma ressaca literária. Doida para o próximo lançamento da série, espero que não demore muito para chegar!!
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.
Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Lido em: Abril de 2019
Título: Sem Escolha - Sea Breeze #2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 224
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Acompanhe aqui a resenha dos livros da série

#1 Sem Fôlego
#2 Sem Escolha

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Ainda tenho um pouco de receio em tentar ou ler algo da Abbi Glines, não sei o porquê. Sua resenha me deixou interessado no livro, quem sabe eu possa dar uma chance a ela com este!
    @yelloobow

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem???

    Não consigo ler Abbi Glines, por mais que a história seja interessante, a forma como ela escreve me irrita bastante, até os quotes que colocou me deixam com receio, apesar de tudo fiquei curiosa com o final e querendo saber que rumo levou esse casal.
    Adorei a resenha
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha e opinião, mais não me senti atraída pela história em sí, leio pouco esse gênero é um dos que menos aprecio, mais enfim para os amantes desse tipo de literatura será uma ótima dica!

    ResponderExcluir