Resenha: Tinderela e o Coração de Cristal - Volume 2

Oi, Leitores!!!

No volume 1 de Tinderela e o Coração de Cristal, nós conhecemos a Beatriz e a sua primeira experiência no Tinder.

E acho que todo mundo que leu, vendo a forma como acabou o relacionamento dela e a decepção com o primeiro cara que ela se abriu, o que mais desejamos agora é que ela encontre um boy magia incrível e que tire uns sorrisos do rosto dela né?
Em fevereiro, a Beatriz foi passar uns dias na casa de uma amiga em outra cidade e foi assim que o seu match com o Giovani aconteceu. Ele é um instrutor de academia, de 22 anos e dono de um tanquinho interessante, mas o que vai mesmo chamar a atenção dela é o fato dele demonstrar uma empatia e sensibilidade.

Mas a Bia está meio que calejada e por mais que ela ache fofo, ela também sente que não pode confiar e acreditar em tudo que ele diz. E esse é um dilema que todo mundo já viveu né? 

O Giovani não ficou nas palavras e propôs um encontro e não contarei a vocês o que acontecerá a partir daqui, mas confesso que fui surpreendida e mais uma vez ao terminar a leitura, fiquei com aquele gostinho de quero mais.

A autora continua com sua escrita envolvente, promovendo uma leitura rápida e fluída.

Acho que as águas de março, trarão coisas interessantes para Bia, prometo a vocês que assim que concluir a leitura do volume 3, volto aqui para contar tudo a vocês.

Beatriz é uma mulher na casa dos trinta, que coleciona decepções amorosas. Ela não se encaixa no padrão de beleza imposto pela sociedade e não se importa muito com isso, porém sente uma necessidade imensa de ser amada, essa carência a coloca em situações que a machucam emocionalmente cada vez mais.
Em uma brincadeira de amigos, ela acaba no Tinder, um pouco receosa a princípio, depois passa a crer que poderá, enfim, encontrar o amor.
Tinderela e o Coração de Cristal é uma história contada em 12 volumes, que serão lançados ao longo de 2019, um a cada mês, sempre na última semana. Na saga, acompanharemos um ano na vida de Beatriz, e sua busca desesperada por amor. E, assim como ela, descobriremos, aos pouquinhos, que antes de encontrar um grande amor, precisamos encontrar a nós mesmos.

No SEGUNDO VOLUME, a nossa Tinderela conhece Giovani, um jovem de 22, instrutor de academia, que a surpreende de formas que ela sequer poderia imaginar. Será que as inseguranças de Beatriz a permitirão que ela o deixe se aproximar?
Lido em: Março de 2019
Título: Tinderela e o Coração de Cristal #2
Autora: Bianca Briones
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 35
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Oi! Não conhecia a autora ou os livros. Devo dizer que não fiquei assim tão interessada, porque acho meio que desnecessário publicar 12 partes de uma mesma história e tal. Mas pra quem gosta, poder reencontrar seus personagens assim, sempre em novas situações deve ser bem agradável. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando livro surpreende a gente. Não sabia que ele tinha continuação! Se não me engano, tenho o primeiro no meu kindle. Já fiquei curiosa para conhecer.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Eu não conhecia este livro, mas pela sua resenha, a história parece interessante. Vou anotada a dica literária e o primeiro livro também para conhecer a história completa. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu li o primeiro, mas faz tempo e já não me lembro muito da história. Mas a premissa é muito boa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer a história pelo seu post, curiosa para saber como terminará a história com o Giovani, pela sinopse eu achei muito legal a ideia de acompanharmos a personagem durante um ano.

    ResponderExcluir