Resenha: Clichê

Oi, Leitores!!!

Os livros da Carol Dias são perfeitos para quem ama histórias doces e carregadas de sentimentos. Em Clichê, encontraremos exatamente isso, um romance profundo e cheio de doçura e não posso esquecer de uma bela dose de fofura!
Como o próprio título diz, é um romance clichê, mas a história e seu desenrolar são envolventes e foram capazes de me conquistar e fazer sorrir e acho que é isso o que importa!! 
Descobri que a vida em si nem sempre é algo chato e maçante, mas é clichê. Tudo é clichê.
Marina é uma brasileira que acabou indo para os Estados Unidos para ficar perto da tia, a única familiar que tinha, mas também com o sonhos de encontrar oportunidade dentro da sua área de formação que é a música.

As coisas não são fáceis, os sonhos não se realizam e ela agora está em uma fase péssima. Desempregada e sem um tostão no bolso, mas cansada de trabalhar servindo café. E é justamente por isso, que la não dispensa a oportunidade quando surge uma vaga para trabalhar de babá.

Ao chegar na casa da família Manning, ela fica encantada com o lugar, mas também com as duas crianças que ela irá cuidar. O que ela não esperava é que seu chefe fosse um viúvo lindo e cheio de qualidades.

E qual a primeira coisa que Marina pensa? Que ela não pode ser aquela que viverá o clichê de se apaixonar pelo chefe e eu fiquei pensando "bobinha, acho que vai ser difícil fugir disso".
Esta é minha segunda leitura de um livro da Carol e estou encantada. Clichê é um livro perfeito para quando você deseja uma leitura leve, rápida e fluida.

Com personagens super queridos, vamos ter não só uma história de amor, mas também lições sobre superação, resiliência, descobertas e perdão.

Marina Duarte está no vermelho. Graduada em duas das melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos Estados Unidos não está funcionando.
Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.
Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo, maravilhoso, cheiroso e gostoso, que precisa urgentemente de sua ajuda.

Lido em: Maio de 2019
Título: Clichê
Autora: Carol Dias
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 252
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)

Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Oi, já li esse livro e amei a forma como a autora conseguiu criar um romance único e delicioso partindo dessa premissa clichê, sou fã da Carol.

    ResponderExcluir
  2. Já amei, bem ao meu estilo 😍😍😍😍 já anotei o nome da autora e vou correndo baixar os ebooks ... Adoro esse tipo de livro, ajuda a aliviar o estresse do dia a dia. Sua resenha só me deixou com água na boca. Parabéns pela leitura e resenha e valeu demais pela dica de nacional!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de add a minha lista de desejo na Amazon, esse livro 1 e o 2 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 😜😘

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.

    Ainda não tive a chance de conhecer a escrita da Carol Dias e pela sua resenha a história parece ser muito boa. Especialmente sabendo que é rápida e leve de ser lida. Dá para encaixar na meta de leitura tranquilamente. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei! Eu sempre digo que se virou clichê é pq deu certo, todo mundo gostou e por isso insistiram tanto no assunto, então quando entrei no blog e vi o nome do livro da resenha acabei rindo pensando nisso kkkkk


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, nunca li nada da autora mais a obra parece ser boa, o gênero é um dos meus favoritos então anotei a dica para futuras leituras!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mara!
    Nunca ouvi falar da obra mas por vezes, nem tudo o que parece é. E além do título parece ser bem envolvente na sua leitura :)
    Beijinho grande :*


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a escrita da autora, mas pela sua resenha deu pra sentir que é um livro perfeito para intercalar com outras leituras. Sinto falta de um clichêzinho, leve <3 Dica mais que anotada

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não sou uma leitora assídua de romances, mas de vez em quando acho legal encontrar um romance assim, fofinho e com muitos clichês, porque a gente adora! Apesar de sabermos como vai acabar, é tão gostoso ver os personagens se envolvendo e trazendo aquela sensação boa de amorzinho.. Amei a dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Mara!
    Ador histórias clichês, e esse livro me parece bem fofinho de ler, ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa em conhece-la. Marina vai tem que cuidar de duas crianças? Pelo jeito não vai ser fácil kkk. Obrigado pela dica já anotei aqui, parabéns pela resenha fiquei curiosa quanto o enredo. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. A gente ama esse tipo de clichê, querendo ou não haha nem adianta fugir. Eu amo esse tipo de obra porque fica claro desde o inicio que os dois tem tudo pra dar certo e ficam tentando repelir isso haha.

    ResponderExcluir