Resenha: Com os olhos do coração #1

Oi, Leitores! 

Mais um lançamento da Amie Knight pela Cherish Books e quando soube fiquei muito feliz! Afinal, eu me encantei por Destinos de Amor.

Com os olhos do coração é o primeiro livro da série Corações e preciso dizer que essa história mexeu com meu coração, me arrancou algumas lágrimas, muitos sorrisos e suspiros.

Ainsley e Adrian se conheceram quando ainda eram crianças, criaram uma amizade forte e percebemos o quanto ela e Lori, sua prima, foram importantes para ele, afinal Adrian mudou para casa ao lado da delas, depois de sofrer uma perda irreparável.

Os três se tornaram inseparáveis, viveram muitos momentos juntos, compartilharam a amizade e o  amor. Entre momentos, inseguranças, alegrias, medos e diversão, Ainsly e Adrian se veem apaixonados e começam a viver um relacionamento e a gente sente que é um amor para a vida inteira.
Nosso relacionamento apenas solidificou em minha mente o que meu coração já sabia. Ela era o amor da minha vida.
Mas em um dos piores momentos da vida deles, Ainsley decide ir embora, sem se despedir de Adrian, sem explicações, nem mesmo uma carta de despedida. Esse é o momento que paramos de respirar durante a leitura e vivemos a dor deles. Sentimentos de raiva, abandono, traição e mágoa são gigantescos e tomam o lugar do amor, confiança e lealdade que existe entre eles.

Anos se passam, Adrian se acostumou com a dor, a ausência e o vazio, mas agora ela está de volta e ele sente que não sobreviverá a este reencontro. O medo e a insegurança não habitam apenas o coração e cabeça dele, ela não tem ideia de como enfrentar o passado e o olhar de todos aqueles que ela abandonou.
- Sinto muito que nosso amor tenha acabado cedo demais, mas ainda sou muito grata por tudo, porque foi o melhor que poderia receber. E, a partir de agora, vou me lembrar apenas das coisas boas.
Ela sabe que nem de longe é aquela garota que abandonou tudo por não suportar se manter naquele lugar, mas ele, apesar de tudo, consegue ver tudo o que ela esconde, seus olhos não conseguem esconder o que acontece dentro dela.

O reencontro deles não é nada do que esperamos, os dois agem de acordo com suas mágoas e medos, mas o amor faz com que eles repensem suas atitudes e escolhas. Agora é o momento de aprenderem com suas escolhas e de decidirem se querem ou não ouvir seus corações.

Amie Knight mais um vez tocou o meu coração, com a sua escrita envolvente, fluida e carregada de emoções. Os personagens desse livro são apaixonantes e tudo o que eles passam, tocou o meu coração de forma profunda, me tirou muitas lágrimas, mas ao encerrar a leitura senti meu coração aquecido e transbordando de amor.

Se posso dar um conselho a vocês, leiam esse livro, se apaixonem e não esqueçam dos lencinhos de papel! Espero que o segundo volume não demore muito para chegar! 



Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.
Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.
Até que ela me deu o maior golpe.
Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.
Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.

Lido em: Maio de 2019
Título: Com os olhos do coração - Corações #1
Autora: Amie Knight
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 271
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

*E-book cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Admito que esse tipo de enredo não me atrai, porém acredito que se desse uma chance, também me apaixonaria por eles. Gosto de romance, gosto de clichê, mas não gosto dessas separações inesperadas, sabe? Ainda mais quando há sentimento e a pessoa some do nada (por mais doloroso que seja o motivo). Mas gostei da sua resenha, deu pra sentir que vc realmente gostou da trama e que a escrita da autora é incrivel - não a conhecia. Dica anotada!!

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    Que linda sua resenha me apaixonei pelo casal, apesar das dificuldades, vi nos dois um lindo romance que o amor pode curar as feridas, espero que tenha um final feliz apesar das lágrimas. Dica anotada, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Eu não conhecia este livro, mas pela sua resenha já tenho certeza que vou adorar conhecer esse casal. Anotei a dica para adquirir este livro logo, pois ainda não li nenhum livro da autora e também da editora. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?

    Não conhecia o livro e tampouco a autora, mas gostei bastante da sua resenha e da proposta do livro. Fiquei curiosa para saber como os dois vão se ajeitar depois desse reencontro, e quais sentimentos vão ser invocados com isso. Já anoite a dica para uma próxima leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir