Resenha: À Distância - Irmãos Wood #1

Oi, Leitores!!!

Alguns livros chegam para nós como presente né? Este foi o caso de À Distância comigo, de forma leve e sutil fui conquistada por Catarina e Sebastian.

Catarina e Sebastian se conheceram meses atrás em Londres, quando ela estava passando uns dias por lá e acabou indo para uma sessão de autógrafos de um autor, o que ela não esperava é que este escritor acabasse dominando seu coração, fazendo com que voltar para casa e para seu novo emprego fosse uma tarefa meio difícil.

Porém, o que poderia ser apenas um romance de férias, vai se tornar mais do que isso, o livro do Sebastian será lançado no Brasil e eles irão se encontrar. Meses sem se ver, mas com troca de muitas mensagens, criando uma conexão e fazendo com que ambos não tivessem mais interesse em ninguém. Assim, um reencontro incrível irá acontecer e Sebastian a pede em namoro.
A distância, ao invés de nos afastar, parece nos unir mais, fazendo com que nos esforcemos para tornar o relacionamento dinâmico.
Agora os dois precisam aprender a lidar com a distância, permitindo que se conheçam cada vez mais, criando um laço não só de paixão, mas de muita confiança. Enquanto eles vão criando esta conexão, nós somos regados com cenas incríveis pelo Skype, trocas de mensagens e e-mails. Lidar com a saudade e com a vontade de um novo encontro mexerá e muito com as emoções destes dois.
Uma coisa é certa: a saudade dói e, como qualquer outro tipo de dor, é suportável desde que possamos visualizar um fim para ela.
O trabalho de ambos não facilitará em nada o próximo encontro programado, teremos algumas brigas e discussões por isso, mas momentos em que fazem as pazes. Porém, o livro do Sebastian está fazendo muito sucesso e isso está ocupando muito do seu tempo. Se um encontro pessoal já estava impossível, os virtuais começam a ficar escassos e isso será um grande problema entre eles.
- Uma vez você me disse que a distância não é só uma questão física, mas emocional também. Que estar perto, não necessariamente é estar junto. 
Os dois acreditavam mesmo que a distância poderia ser superada com o amor que sentiam um pelo outro, mas eles percebem que outros sentimentos irão interferir neste relacionamento: insegurança, ciúmes, saudades e incertezas. E a força deste sentimento irá abalar demais tudo que existe entre eles, tornando a distância apenas mais um detalhe. Eles começam a se questionar e comecei a me fazer o seguinte questionamento: quem vai abrir mão de algo, para que este amor se torne possível?

A escrita da Paola é super leve, envolvente e fluida, por mais que imaginasse como ela conduziria o relacionamento deles, ela não deixou de me surpreender com algumas reviravoltas. Sebastian conseguiu ser mais do que eu esperava, me arrancou muitos suspiros com as suas declarações... Catarina é uma mulher com quem me identifiquei muito, faria várias loucuras como ela fez, ela é intensa e isso faz com que seja difícil disfarçar sentimentos.

Um livro cheio de muito amor, romance e com pitadas de cenas de nos tirar o fôlego. Com um final bem Sebastian e digno deste casal que aprendeu a superar as dificuldades e estabeleceu conexões profundas, que fizeram com que o amor falasse mais alto.

Uma história de amor incrível que irá aquecer muitos corações!!!!

Nossa vida é onde estamos, Sebastian, ao lado das pessoas que amamos, onde nos sentimos felizes e completos. Sei que posso ter isso com você.

A definição de saudade era atualizada com sucesso a cada dia. 
Deixar Catarina no Brasil após o lançamento do meu livro, foi mais difícil do que eu imaginava. A breve aventura, iniciada há oito meses na viagem daquela tradutora recém-graduada à Londres, tomou uma proporção surpreendente. Carinho, desejo, apego, paixão. Sentimentos que, aliados ao espírito livre da brasileira, traziam à tona um lado meu que eu desconhecia.
A distância era nossa inimiga. O sucesso desejado, porém inusitado da minha última obra, tornou-me conhecido mundialmente, o que me colocava em constantes viagens e compromissos, dificultando cada vez mais nosso relacionamento.
Lidar com o afastamento, ao contrário do que pensamos, não era algo que estávamos preparados. Saudades, ciúmes, impasses, e a incerteza sobre um futuro a dois.
Seria preciso que um de nós renunciasse ao próprio sonho se quiséssemos seguir juntos.
Mas quem cederia?

Lido em: Maio de 2019
Título: À Distância - Irmãos Wood # 1
Autora: Paola Scott
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2018
Páginas: 320
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Taí o tipo de leitura que eu não consigo realizar, pelo menos não no momento que tô vivendo, mesmo a obra prometendo segundo sua resenha se um romance de tirar o fôlego não sei porque mais não me atraiu, intimamente tenho visto tantos livros com proposta do tipo e capas desse gênero, as capas poderiam variar um pouquinho também enfim dessa vez passo a dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito da história e, certamente, esta é a minha zona de conforto (o romance) e leria com certeza.
    Deixou-me empolgada para procurar o livro e, ler apenas num dia… rsrsrs Já não consigo essa batalha há algum tempo e, parece-me que é um livro que lê-se rápido porque toda a história prende e faz virar a página… Estou errada?
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas gostei da premissa. Adoro quando o enredo tem reviravoltas. Acredito que isso dá uma grande diferença na história, né? Fiquei bem curiosa :)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara tudo ben? Dificilmente gosto de capaz com pessoas, mas gostei dessa <3
    Bom, gostei da premissa, pois por ser leitora e ter vários autores que me identifico, achei legal a proposta hahahaha. E se conheceram numa cidade que MORRO DE VONTADE de conhecer. Fiquei curiosa para saber como esse romance termina =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui novamente nesse blog maravilhoso ♥

    A foto inicial ficou LIINNNDAAAA! E amei os trechos, estou com muitos livros na minha listinha, mas quem sabe arrume um espaço extra não é mesmo? XD

    Beijjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ah, não sei não, acho que relacionamentos a distância são um pouco complicados para mim.. Não pela confiança, mas não sei, não funcionaria. Acho que os dois tem que ser bem seguros e decididos, e o romance pode sim ser legal. O fato dela ter conhecido ele numa sessão de autógrafos é bem legal, porque coloca mais isso do escritos, ídolo.. Bem bacana, obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, voltei aqui para dizer que apesar de não ser o tipo de livro que pretendo ler no momento eu gostei muito da capa e de saber sobre as superações do casal que engloba a obra, beijos!

    ResponderExcluir