Resenha: No badalar da meia-noite - The Naughty Princess Club #1

Oi, Leitores!!!

Primeira vez que leio algo da Tara Sivec e estou completamente apaixonada pela autora. No badalar da meia-noite é uma história super divertida, motivacional e com um romance que toda mulher merece!

A leitura foi extremamente prazerosa e espero conseguir passar para vocês nessa resenha tudo que senti durante a leitura.
Vamos conhecer Cynthia, uma mulher de 32 anos, dona de casa e esposa perfeita. Desde que se casou com Brian, ela se dedicou a família e também a comunidade, afinal era a presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança.

Ela demonstrava ter a vida perfeita, amava ter a casa mais bonita do bairro e aparentemente não tinha do que reclamar.

Vocês conseguem acreditar em toda essa perfeição? Eu espero que não! Realmente, ela se esforçou (até demais!) para ser a melhor esposa do mundo, aprendendo com a sogra todas as suas lições, mas isso não foi suficiente, pois Brian a trocou pela babá, deixou ela sem dinheiro e bloqueou todos os cartões. Cynthia precisava encontrar uma forma de sobreviver e ainda tinha que lidar com o sogro que tinha certeza que ela sabia onde estava o dinheiro que o filho desviou da empresa.
Eu consigo fazer isso.
Eu vou mostrar para todos que é possível para uma dona de casa cuidar de si mesma.
Mesmo que para isso ela tenha que ser uma stripper.
É isto mesmo que você leu, a solução encontrada por ela foi essa. Mas ela não estará sozinha nessa, toda essa aventura vai ser vivida ao lado de Ariel e Belle, duas mulheres que ela nunca imaginou que poderiam ser suas amigas e que neste momento também estão enfrentando sérios problemas financeiros. Mas essa ideia não surgiu do nada, mas sim depois de uma situação que elas irão enfrentar por estarem vestidas com suas roupas de princesa na festa de Halloween no bairro.

As coisas não serão nada fáceis, afinal além de lidar com a decepção com o Brian, com a revolta da filha adolescente e com os problemas financeiros, Cynthia irá lutar uma batalha interna entre quem ela é de verdade com quem ela se tornou para agradar as pessoas.

É muito difícil você se libertar, mas o apoio da louca da Ariel e da CDF da Belle, as coisas ficarão mais fáceis e muito divertidas para quem está lendo. Além disso, um belo par de olhos azuis irá cruzar o seu caminho e abalar o seu mundo lhe dando o que ninguém nunca lhe deu e assim mostrando a ela o que ela realmente merece.

Mas não achem que sua transformação e luta serão baseadas em um novo amor, pois não será. Mesmo depois de tanto tempo, Cynthia irá aprender o poder do amor próprio, do se livrar de julgamentos vazios, ressignificando crenças e valores e percebendo que por muitas vezes, o que os outros pensam é apenas o que eles pensam.
(...) mas farei isso por mim. Porque eu preciso de uma mudança. Porque eu preciso de um lembrete de que sou uma mulher forte e independente, que pode fazer as coisas acontecerem. Com um pouco de confiança e com as minhas novas amigas ao meu lado, posso fazer qualquer coisa.

O livro traz uma pegada de realidade, pois acho que todo mundo já passou por esse dilema o que eu quero x o que os outros acham que devo querer e assim, mesmo sendo um romance super divertido e com uma pegada erótica, a autora nos faz pensar até onde vale a pena abrir mão de quem somos.

Uma outra coisa que acho super bacana é que ela nos mostra o que é um relacionamento de merda (que na verdade não é nada) e um relacionamento saudável com amor, respeito e companheirismo.

Um livro que nos mostra o que é empoderamento feminino e sororidade de forma divertida. A escrita da autora é leve, fluida e envolvente, comecei a leitura e quando dei por mim já estava nas últimas páginas.

Um livro que mais do que recomendo, além de uma história incrível, o livro está com uma edição maravilhosa desde a tradução até a diagramação do livro, senti daqui todo o amor depositado pela editora.

Ah, escutem essa música. Um dos momentos que mais amo do livro foi marcada por ela, então imaginem o que pode ser, mas não só isso, leiam logo e comentem comigo!!!!


Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.
Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades, e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem.
Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem seus paninhos de limpeza? E poderia o “anti-príncipe” de olhos azuis que apareceu no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'No Badalar da Meia-Noite' é uma hilária e empoderada história onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em seus stilettos.

Lido em: Maio de 2019
Título: No badalar da meia-noite - The Naughty Princess Club # 1
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 235
Adicione no Skoob | Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Não conhecia o livro e já gostei da Cynthia logo de cara<3
    Fiquei curiosa para saber como ela lidou com todos esses problemas e deu a volta por cima. Adorei a sua resenha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro. A resenha é ótima, mas mesmo com a história interessante, não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Confesso que pela capa o livro não despertou meu interesse, por isso nem fiquei com vontade de conhecer a história. Mas pela sua resenha e tendo mais informações sobre a história, eu fiquei curiosa. Vou adicionar na minha lista de desejados. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todas nós estamos apaixonadas por esse livro e não conseguimos nos conter de ansiedad pelos próximos.
    Obrigada pela resenha.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Achei a proposta bem divertida! Tirando todo o perrengue que ela passa por causa do ex marido mal caráter, essa ideia de dar a volta por cima, acreditando que se é capaz de superar algo tão ruim assim, é bem legal. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas gostei da forma como ela relata sobre relacionamentos, assim como o empoderamento feminino. Gostei!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir