Resenha: Uma noite apenas

Oi, Leitores!!!

Uma noite apenas chegou a mim pelo grupo de amigas literárias que tenho e promovemos o projeto do Livro Viajante e aproveitei a oportunidade para conhecer o trabalho da Bya Campista e digo a vocês, este livro me divertiu e muito.
Angelina é o tipo de mulher que não se prende em relacionamentos, nunca fica com um cara mais do que uma noite e assim vai vivendo seus dias e dedicando toda a sua atenção ao trabalho.

Devido a dores que tem sentido, seu melhor amigo a força a ir ao médico e é assim que ela conhece o Dr. King, um médico renomado que é totalmente dedicado ao seu trabalho.

Ela esperava um médico com idade para ser seu pai e ele apenas mais uma paciente de quem deveria cuidar. Mas nada foi como eles esperavam, ambos sentiram-se atraídos, mas negaram tal atração.

Ela por não aceitar um homem tão mandão, mesmo que fossem apenas ordens médicas, ele propôs um tratamento que atrapalharia completamente suas atividades no trabalho. Ele apesar de achá-la linda e sexy, a achou extremamente teimosa, como alguém não queria cuidar da sua própria saúde?

Como cão e gato, eles se desentendem, mas como sabemos, de onde tem muito ódio surge uma atração explosiva e volta e meia um estará pensando no outro. Evan King será o médico mais do que atencioso e estará presente em suas sessões de fisioterapia ou exames, mas isso só irrita a Angelina cada vez mais.
Até que um dia eles se encontram fora do ambiente doutor x paciente e Evan não irá perder a oportunidade de seduzir a Angelina e ele consegue, afinal como resistir? Como não querer um homem gato daquele? Sem contar que com ela é uma noite apenas, então é melhor ceder logo, satisfazer essa atração e seguir em frente.

A coisa entre eles é quente e forte (entendedores entenderão), então quem ama um romance hot, com certeza irá amar a conexão sexual que existe entre eles, uma coisa de louco. Então se prepare, a coisa vai pegar fogo!!!
A noite deles é incrível, as coisas meio que funcionam de uma forma diferente e a pergunta que não quer calar, Angelina será capaz de viver uma noite apenas com o Evan?

A escrita da Bya é super leve, fluida e envolvente, tornando a leitura dinâmica e super rápida. A história é leve e divertida e uma ótima pedida para as amantes de romance erótico.

Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafios. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório. O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e desejo incontroláveis que sentem um pelo outro? Uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?

Lido em: Abril de 2019
Título: Uma noite apenas
Autora: Bya Campista
Editora: Novo Século
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2016
Páginas: 240
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Infelizmente não é meu tipo de leitura :( mas fico feliz em saber que gostou e que a escrita da autora é leve e fluída.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Eu só consigo pensar na ética do profissional, mesmo se encontrando fora do consultório, desculpa. Não curto livros do gênero, mas devo admitir que gostei da personalidade empoderada da Angelina <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parece-me a ser um livro cheio de humor e boa disposição e, eu certamente o leria.
    "Uma noite apenas" parece-me a ser o tipo de livro em que a personagem "encanta-se" apenas por uma noite e, depois… o dia em que o sentimento acaba por acontecer! hehehe
    Obrigada pela dica maravilhosa :)



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Como alguém mencionou acima, fico imaginando como foi retratado o aspecto da ética profissional no livro, fora isso achei a proposta bem interessante, não tenho lido muitos livros nessa pegada pq já estou um pouquinho saturada no genero, MAS dica anotada para outro momento
    bjos

    ResponderExcluir