Resenha: Uma proposta indecente

Oi, Leitores!!!

Tem histórias que chegam e nos metralham né? Ganham a nossa atenção, torcida e querer bem, num romance de época incrível, Emma Wildes conquistou não só o meu coração, mas de várias outras leitoras.

Se eu pudesse definir esse livro resumidamente seria: Uma aposta, dois libertinos, uma dama e uma proposta.

O Conde de Manderville e seu amigo Duque de Rothay possuem uma fama incrível, além de lindos, carregam a fama de se envolverem com muitas damas, em um dia de alta embriaguez, eles fazem uma aposta para descobrir qual dos dois é o melhor amante e para eles precisam de uma mulher, que se envolva com os dois e dê o seu veredicto.

A cidade está em polvorosa, pois apesar de considerarem um escândalo toda a sociedade quer saber quem será a juíza deste embate e ninguém suspeitará da mulher que decidiu se candidatar para este cargo.

Lady Caroline Wynn é um viúva extremamente séria e fechada, considerada fria por muitas pessoas, mas o que ninguém sabe é que ela viveu um péssimo casamento, uma relação extremamente abusiva  que deixou muitas marcas no seu emocional. Se envolver nesta aposta era a oportunidade perfeita para descobrir se tudo o que o marido afirmava era verdade ou não, principalmente por não desejar um novo casamento.

Lady Winn fará a sua proposta e em troca a única coisa que ela deseja é o anonimato.

Os três tinham certeza que podiam comandar toda a situação, ter os encontros em sigilo absoluto e após isso teriam o veredito, mas com o decorrer da leitura, vamos percebendo a quantidade imensa de máscaras que nossos personagens usam e aqui percebi que eles só mostram a sociedade aquilo que desejam, mas todos são intensos, cheios de sentimentos, mas com mágoas que deixaram marcas enormes.

Serem libertinos ou uma dama fria foi a forma que encontraram para se proteger e no desenrolar da história, apenas uma certeza nos permeia, o amor existe e fugir dele não adianta de muita coisa, apenas posterga o inevitável.

Com personagens cativantes, a autora nos envolve em uma história de amor deliciosa, com altos e baixos, intensa e com situações dramáticas. Uma história que nos conquista já nos primeiros capítulos e nos deixa suspirando assim que lê a última frase.

Eu mais do que recomendo essa leitura e estou mais do que feliz por termos tido esse lançamento no Brasil.


É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay — estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?
Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.
Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Lido em: Maio de 2019
Título: Uma proposta indecente
Autora: Emma Wildes
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 329
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*E-book cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Acredita que é um dos livros da minha meta de leitura deste ano? Fiquei interessada em vários da Cherish Books porque tem no Kindle Unlimited.
    Esse trio parece ser super interessante! Espero poder encaixar na minha lista de leitura em breve.

    ResponderExcluir
  2. Oie, acho que não conhecia a autora mas adorei a trama, parece ter todos os elementos de uma narrativa que me conquistaria. Sendo assim, espero ler em breve e que a experiência seja tão boa quanto foi contigo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conheço esse livro, mas a sinopse me chamou um bocado a atenção. Eu gostaria de saber o que vai ser dessa aposta no final...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Pelo que entendi só tem a versão em ebook não é!?
    A capa está linda, protagonista ruiva que demais!!!
    Adoro romances de época, então pode ter certeza que irei prestigiar assim que possível. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! A Cherish é um selo editorial que só trabalha com e-books e o foco delas são autores que nunca foram lançados no Brasil!

      Se você ama romance de época, vai amar essa história!!

      Excluir
  5. Oi Mara.

    Eu não conhecia este livro e adorei saber que ele é um romance de época com personagens cativantes. Vou adicionar na minha lista de desejados, pois sua resenha despertou minha curiosidade e o gênero tem ganhado destaque entre as leituras. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara! Eu tô amando suas dicas de romances, já li dois, que vi as resenhas aqui. Amo romances de época, e gosto demais quando temos os protagonistas embrulhados em várias camadas de libertinagem e irresponsabilidade, quando na verdade a gente sabe que tem um coração partido ou machucado por trás.. Amei essa dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir