Filme: Para todos os garotos que amei

Oi, Leitores!!!

Quando escrevi a resenha do livro, disse a vocês que voltaria para falar sobre o filme e cá estou!!

Acho que fiz uma escolha super acertada ao não ter visto o filme antes de ler o livro, então vamos papear!!!
Uma coisa é certa, o filme não perdeu a essência da história, mas como sabemos que acontece, nem todos os fatos do livro serão registrados no filme e por algumas vezes algumas coisinhas são alteradas, mas neste filme, essas mudanças não afetaram o desenrolar da saga da Lara Jean depois que Josh e Peter recebem as suas cartas que nunca deveriam ter sido entregues.

A produção do filme é muito bem feita e curti muito o elenco escolhido, por diversas vezes consegui ver na tela a representação que imaginei para muitas cenas. A trama é leve e divertida e eles conseguiram manter isso de forma bem fiel.

E isso faz com que seja uma escolha perfeita para assistir nos dias que você só quer relaxar e dar bons sorrisos.

O filme me envolveu da mesma forma que o livro fez, mesmo sendo um clichê é bem difícil a gente não se apaixonar pela história.

Em alguns momentos, queria que o filme tivesse mostrado uma pouco mais do Josh, mesmo compreendendo que não dava para rolar exatamente igual. Um outro contraponto é que no livro demorei para me encantar pelo Peter, mas no filme ele me conquistou mais rápido, será que é culpa do lindo rostinho do Noah?
Se você não leu o livro e nem viu o filme, recomendo que o façam!! Principalmente, se você for uma amante de bons romances, com algumas reviravoltas, muito humor e casais que nos fazem suspirar.

Agora que vi o filme, estou me preparando para começar a ler o segundo livro da trilogia, então em breve, teremos mais da Lara Jean por aqui!!!




Data de Lançamento: 17 de Agosto de 2018 na Netflix (1h 39min)
Direção: Susan Johnson
Elenco: Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard
Gêneros: Comédia, Romance

Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Eu não li os livros, mas vi o filme assim que saiu na Netflix e amei, achei ele muito fofinho e cheio de mensagens importantes para fase que a personagem esta vivendo.
    Fico feliz que vc também tenha gostado 😍😘😜☺️🤓

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Você acredita que tenho o livro aqui em casa, mas acabei enrolando para lê-lo. Comprei por causa da minha filha que assistiu o filme e ficou encantada com a história, mas ainda não parei para assistir e nem ler o livro. Vou adicionar os dois na meta porque fiquei curiosa para assistir e lê-lo. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu sempre tô lendo resenhas sobre o filme ou sobre a série dos livros, e confesso que mesmo gostando muito da temática adolescente dos mesmos, não me senti com vontade de assistir ou ler ainda. Teve uma febre muito grande e eu geralmente prefiro deixar tudo passar para pegar minhas próprias impressões. Que bom que foi um filme bacana e que você gostou da história!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que o rostinho de Noah ajudou muito nessa conexão hahaha. Adorei suas impressões. Fiquei até vontade de assistir ao filme de novo. Eu gostei, mas senti que faltou algo, sabe? E clarooo, queria mais Josh 😍

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee Tudo bem?
    Eu AMO Para todos os Garotos que Já Amei! Fiquei ansiosamente esperando a estreia do filme pra saber se ia der tudo tão fofo quanto é no livro, e o filme não decepcionou!

    O que falar sobre Noah? Meu crush Peter K. Não poderia estar melhor representado!

    Você me lembrou que também preciso ler o segundo livro, e aproveitar para ler antes do próximo filme!

    Beijos
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir