Resenha: Australiano Indomável - Sem Fronteiras Para O Amor # 2

Oi, Leitores!!!

Li o primeiro conto desta série de forma despretensiosa, eu estava doida para ler algo da Aline e sou grata por ela amar escrever contos, gostei tanto do primeiro conto que foi impossível não ler o segundo assim que tive uma oportunidade.
Em Australiano Indomável, vamos conhecer Julie e Henry. Eles se viram pela primeira vez no Nightclub, Henry trabalhando e Julie indo curtir a noite depois do término do seu último relacionamento.

Os dois sentiram uma atração sem tamanho, mas assim que sua melhor amiga percebe quem é o alvo da amiga naquela noite, ela conta o que dizem sobre Henry e Julie por considerar aquilo algo péssimo, simplesmente fugiu dele, a atração era impressionante, mas ela nunca se envolveria em alguém como ele.

O destino promove um reencontro e Henry a ajuda a sair de uma situação constrangedora e isso faz com que ela acredite que ele pode não ser tudo aquilo que dizem, ele não nega, mas também não confirma. Mesmo assim, movida pela sua impulsividade, eles trocam telefone e a partir daqui eles conseguem se conhecer e muito!

A única ligação que eles estabelecem é a troca de mensagens, mas essa troca é inusitada, pois eles fazem perguntas diferentes que acabam gerando respostas incríveis. Assim, eles se conhecem cada vez mais, criam um vínculo profundo e chega um momento que o que ele fez ou não passa a importar muito menos.

Acreditem, o romance entre eles é lindo. Posso dizer que um dos mais bonitos que já li da Aline, além da sua escrita deliciosa, ela conseguiu nos mostrar como escolhas erradas, por motivos certos podem ser feitas, mas muitas vezes precisamos de alguém que nos mostre um outro caminho a seguir.

Com relação ao romance, percebemos o quanto esse casal seguiu a sua intuição, ouviram seu coração quando necessário, depositaram confiança e se apoiaram quando foi preciso. Eu fiquei completamente apaixonada por eles e com a forma que tudo aconteceu e não quero contar a vocês mais do que já disse, pois não quero estragar a emoção de vocês. Então, leiam! Se apaixonem!

No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.
E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.
Eu fiquei paralisado.
Porra, a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.
O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa.

Lido em: Abril de 2019
Título: Australiano Indomável - Sem Fronteiras para o amor # 1
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 95
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Música que inspirou essa história Bad Decisions - Ariana Grande

Acompanhe resenha dos contos da série 
Sem Fronteiras para o amor

#2 Australiano Indomável


Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Oi! Eu tô amando ler as resenhas aqui, tô colocando um monte de romance na lista de leitura! Adorei que você gostou tanto assim do conto, e mesmo não sendo chegada a ler contos, darei uma chance a este, porque também me encantei com a história e os personagens, principalmente esse australiano tentador. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara!
    Adoro a escrita da Aline encanta e de uma maneira despretensiosa nos prende do começo ao fim. Esse ainda não li, mas já coloquei na minha lista de leitura. Essa pegada do mocinho de querer demonstrar ser bom o suficiente é muito cativante kkk, gostei do casal. Parabéns pela resenha fiquei curiosa sobre os personagens e em como vai desenrolar a trama, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse não é um gênero literário que me atrai muito, mas fico feliz que tenha curtido a história. É muito bom quando um livro nos prende assim, né?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei a minha lista de desejo lá da Amazon esse título e o anterior que vc indicou. Amei as sinopses e suas impressões me deram a certeza que eu irei amar.
    Todos falam muito bem da autora mas ainda não conferir nada dela, quem sabe esse ano leio esse títulos.
    Beijos e valeu pela dica maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.

    Assim como o conto anterior, fiquei com muita vontade de ler este também. Já adquiri o primeiro e está na meta de leitura e já estou adicionando este para lista de desejados. Tem muito tempo que não leio nada da Aline. Parabéns pela sua opinião, eu adorei e fiquei bem curiosa com essa série.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler algo da autora e já fiquei super curiosa para conferir esse conto, já que esse romance entre eles parece ser tão amorzinho.

    ResponderExcluir