Resenha: Piloto Playboy

Oi, Leitores!

É a primeira vez que leio um livro escrito por essas autoras, quando li a sinopse fiquei muito curiosa sobre a aventura ao redor do mundo que este piloto iria proporcionar, sem contar que essa capa nos atrai né?
Kendall precisa tomar uma grande decisão e ela envolve uma grande quantia de dinheiro, mas nesse momento o que ela mais deseja é se desligar de toda a pressão para conseguir refletir com calma e decidir de uma vez.

O que ela não contava era encontrar com um cara sexy como Carter no lounge do aeroporto enquanto tentava decidir para onde ir (queria ser rica o suficiente para não precisar decidir uma viagem com meses de antecedência) e após uma conversa interessante com ele, conseguiu decidir aonde iria. Carter foi embora e provavelmente nunca mais o veria.

Se nunca mais for igual a algumas horas, Kendall estava certa! O comandante do seu voo era ele e aqui começa a maravilhosa aventura desta leitura.

Carter não entendia porque, ele torceu muito para reencontrá-la e agora que aconteceu propôs a ela que o acompanhasse nos seus próximos roteiros de trabalho até sua próxima folga. Mesmo sabendo que aquilo poderia machucar seus sentimentos, já que o piloto parece ter transado com todas as aeromoças da sua companhia aérea, Kendall aceita a proposta.

A sensação que ela tinha é que pela primeira vez na vida, estava fazendo algo exclusivamente para ela e gostou disso, mesmo com o problema que tinha para ser resolvido, ela se sentia verdadeiramente feliz. Já Carter estava impressionado consigo mesmo, por diversas questões, mas a principal delas foi o fato de ter conseguido conversar com ela sobre assuntos que nunca tinha falado com ninguém.

Kendall se descobre uma mulher que ela não acreditava ser e Carter resgata alguém que ele é, mas que estava sendo esquecido por trás da máscara de pegador.

Os dias de viagem deles foram incríveis, cheios de emoção, bom humor, surpresas e uma atração sem fim. A ligação que eles criaram foi muito grande, um laço que dificilmente poderia ser quebrado, mas nm tudo são flores e as coisas não acabam como eles esperavam. Reviravoltas surgiram e eu fiquei de cara com o andamento da história e eu não queria estar na pele deles.
Quando iniciei a leitura, fiquei com aquele receio de ser apenas mais um erótico, mas as autoras conseguiram me prender e muito nessa história que nos é apresentada em capítulos com narração alternadas entre os personagens. Os dramas e conflitos vão além de toda a pegação, os personagens são duas pessoas como eu e você, com suas qualidades, mas também defeitos que são agravados pela insegurança e  medo. Escolhas, atitudes e consequências que mudam completamente a vida desses dois.

Sem contar gente, que Carter faz tantas referências a banda The Beatles que eu já o amei, sem nunca o ter visto na vida! E uma das músicas, marcou e muito um momento da história e mu pobre coração!



Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.
Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.
Eu precisava ir para longe para pensar nisso.
Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.
Depois, ele foi embora.
Pensei que nunca mais fosse vê-lo.
Mas o destino tinha outros planos.
Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.
Carter era perigoso e estava sempre viajando.
Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.
Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.
Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.
Eu não sabia no que acreditar.
Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.
Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que não previ como seria o nosso final.

Lido em: Maio de 2019
Título: Piloto Playboy
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Charme
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2019
Páginas: 273
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Oi Mara.

    Ainda não tive a chance de ler este livro e também não conheço a escrita da Penelope Ward, mas conheço a escrita da Vi Keeland através da trilogia MMA Fighter e gosto bastante da trilogia. Sua resenha conseguiu deixar bem curiosa com o enredo cheio de drama e conflitos. Parabéns pela resenha, a dica está anotada.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas duas autoras são muito bem elogiadas por todas as pessoas que conheço e leram algo delas. Ainda não li nada, mas pretendo. Lendo suas impressões agora fiquei mais curiosa ainda. Parabéns pela leitura e valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sue post como sempre vem super completo, isso ajuda muito! Fiquei curiosa com esse livro, ao mesmo tempo que tem vários pontos que me lembram a livros que já li ele também traz muitos pontos novos XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Já ouvi falar desse livro, mas ainda não tive a chance de ler ainda. Gostei dos personagens parece ser bem construídos, bom as autoras são as melhores sem sombra de dúvidas. parabéns pela resenha fiquei curiosa sobre a trama e em como vai desenrolar a história, bjs!

    ResponderExcluir