Resenha: A Decodificadora - Os Agentes da BSS #1

Oi, Leitores!!

Nesta última semana participei pela primeira vez da Leitura Coletiva das Charmosas e foi uma experiência super bacana e hoje vim contar a vocês tudo o que eu achei dessa história.

Nunca tinha lido nada da Emi de Morais, então foi a oportunidade perfeita!
Babi é uma garota de 23 anos que trabalha como bartender em um famoso pub e quem a vê não acredita que ela colabora com o tráfico de drogas, decodificando mensagens que estabelecem a rota e local de entrega dos "produtos".

Murilo é um agente brasileiro que foi convocado pela segurança nacional americana, após suas contribuições no caso de tráfico de drogas, e ele sabe que essa é uma grande oportunidade para sua carreira e irá agarrá-la com unhas e dentes.

Babi foi capturada pelos agentes americanos e será forçada a colaborar com eles para que os chefões do tráfico sejam pegos e todo o esquema estabelecido seja desfeito.

Em meio a todo o trabalho dos agentes, Murilo estava preparado para tudo, exceto para a atração que Babi despertou nele, com sua personalidade forte e olhar profundo acabou despertando sentimentos nele que precisou ter muito controle para manter o profissionalismo, mas já saiba que ele o perdeu em muitos momentos.

Já Babi que acreditava estar com o coração blindado a qualquer tipo de sentimento, viu todas as suas barreiras e proteções desmoronarem quando conheceu o agente. E por mais que ela soubesse que aquilo era um erro, a atração fala mais alto.

Emi de Morais criou uma história envolvente com todo o mistério e suspense que um romance policial pede, com uma escrita tranquila que nos faz não querer largar a história de alguma e umas cenas calientes para esquentar e aquecer o coração. Em alguns momentos, me irritei com a personalidade homem das cavernas do Murilo, essa coisa de homem mandão e dominador me incomoda demais, mas isso não fez com que eu quisesse desistir da história, pois tudo o que o livro oferece é muito maior que isso. 


Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.
Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.
Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.
Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.

Lido em: Julho de 2019
Título: A Decodificadora - Os Agentes da BSS #1
Autora: Emi de Morais
Editora: Charme
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2016
Páginas: 268
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oi Mara!
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas é a primeira resenha que leio sobre ele. Gostei da trama, a mocinha é o bandido gostei kkk. Gosto de enredos policiais com uma pitada caliente, parabéns pela resenha estou curiosa sobre a história e como se desenrola, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir