Resenha: A garota da minha vida

Oi, Leitores!!

Hoje é dia de M.S. Fayes.... Hoje é dia de falar de Sunshine e Mike... Como em Rainbow, também tivemos um conto da irmã mais iluminada desta família e vamos saber como anda a vida deste casal agora que ambos estão na mesma faculdade.
Sunshine é uma das novas cheerleaders do Tigers e Mike está se vendo cheio d ciúmes não só da sua roupa, mas também com toda a atenção que a sua namorada tem chamado.

O conto se inicia com o primeiro jogo onde os dois estarão em campo, ele como titular do time e ela fazendo suas acrobacias que já estão famosas em Princeton.

No vestiário, Mike já percebe que precisará de muito foco no jogo, aquilo também é importante para ele, mas essa é uma tarefa difícil já que seus colegas de time não deixam de falar o quanto sua namorada é bonita.

Sunshine também está ansiosa, ela quer fazer um lindo espetáculo, mas também quer dar força ao Mike.

Uma noite cheia de sentimentos e emoções, dentro e fora do campo, que me fez matar a saudade deste casal que tanto amo. Além de tudo, existe mais um passo para a consolidação da união deles e achei a coisa mais fofa e muito eles dois. 

Se você já leu o livro da Sunshine precisa ler o conto urgente, a Martinha continua nos conquistando com suas histórias de amor, nos mostrando que amar vale a pena quando encontrasse o garoto da sua vida. 

Mike Crawford tem que aprender a lidar com a cobiça que sua Sunshine desperta ao redor. Ainda mais quando ela está vestida com o uniforme das cheerleaders do Tigers, time de futebol americano de Princeton. É a primeira vez que ambos estarão no mesmo campo, lutando para focar naquilo que amam fazer. O difícil é manter os olhares afastados e os corações em um ritmo lento, quando tudo o que mais querem é ficar juntos.

Lido em: Julho de 2019
Título: A garota da minha vida
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2018
Páginas: 54
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Mara.

    Eu ainda não tive a chance de lê-lo e nem o Sunshine. Parece que a leitura reserva grandes emoções. Sua dica está anotada. Parabéns pela resenha.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. A Martinha realmente sabe como conquistar o leitor e fazer com que a gente se apaixona infinitamente pelos seus personagens, né? Já li esse conto também e adorei muito. É uma leitura fofinha e um complemento perfeito!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir