Resenha: Jogos Malignos

Oi, Leitores!!!

Há um tempo conversei com vocês sobre o livro Gritos no Silêncio da autora Angela Marsons e naquela época já tinha sido surpreendida pela história, então estava muito curiosa sobre mais um livro com a detetive Kim Stone.

Preciso dizer a vocês, Jogos Malignos é um hino de Thriller psicológico e desejo que a editora continue trazendo os livros da autora.
Quando Kim Stone é convocada para resolver um caso, uma certeza nós temos, ela vai até o final e só sossega quando descobre quem está por trás de tudo o que está acontecendo.

Inicialmente, ela começa a investigação sobre um caso de pedofilia e abuso infantil, onde o criminoso era o próprio pai da criança, caso resolvido, mas nem tanto, pois no meio do caminho um policial infringe regras que podem prejudicar no julgamento do criminoso, mas Kim pouco tempo tem para se dedicar a isso, até mesmo quando ela tem a certeza de que algo mais aconteceu naquela casa, ela só não sabe ainda o que e quem mais está envolvido.

Tudo isso porque dias depois, um estuprador, que saiu a poucos dias da prisão, foi assassinado de forma brutal, mas rapidamente o caso foi solucionado, porém outros começam a acontecer e o que ela não imaginava é que por trás de todos esses crimes existia uma ligação: um sociopata extremamente cruel e que sabia bem quais eram as fraquezas da detetive.

Desta vez, a autora deixa claro quem está por trás de todos os crimes que estão acontecendo, mas isso não faz com que a história seja menos eletrizante, pois a vontade que eu tinha de entrar no livro e contar tudo para a Kim foi enorme e ao mesmo tempo as emoções ao ver ela desvendando pouco a pouco cada um dos passos do sociopata, mesmo que ninguém acreditasse nela e não tendo todos os fatos amarrados.

Neste livro, saberemos um pouco mais sobre a vida da detetive e como tudo o que acontece neste caso a afeta enquanto pessoa e profissional.

Este é o tipo de livro que traz tudo o que o gênero se propõe, a mistura de sentimentos é devastadora, o desejo em ver como o criminoso será pego e quais consequências ele irá sofrer e claro o desenvolver da história até o momento da captura.

Quanto maior o mal, mais mortal é o jogo…
Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.
Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.
Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.

Lido em: Junho de 2019
Título: Jogos Malignos - Detetive Kim Stone # 2
Autora: Angela Marsons
Editora: Gutenberg
Gênero: Crime/ Ficção/ Suspense e Mistério
Ano: 2019
Páginas: 320
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Oi Mara.

    Sua resenha aumentou minha curiosidade pela história e conhecer a escrita da autora. Estou com o primeiro livro para ler e vou adicionar na meta de leitura. Preciso saber como tudo começou. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A tempos não leio suspenses, estou até organizando os que tenho na estante todos juntos pra ver se faço uma mine maratona kkkk mas pode deixar que vou ficar de olho nos títulos dessa autora, amei a dica. Parabéns pela leitura viu!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa do livro e fiquei curiosa para ler. Adoro essa mistura de sentimentos! Como estou lendo aos poucos o gênero, sem dúvidas vou acrescentá-lo na minha booklist.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir