Resenha: Luz, Câmera e Amor

Oi, Leitores!!!

Eu sou uma super fã da Aline Sant'Ana e estava doida para conhecer a história de amor deste livro, tinha certeza que seria algo que tocaria meu coração e não me enganei. Foi uma leitura deliciosa com tudo que a Aline faz de melhor.
Evelyn Heyley é uma atriz de Hollywood e ela acabou de receber uma oportunidade que aguardava há muito tempo e que levaria sua carreira a um novo patamar. Ela seria a protagonista de um filme inspirado em um livro de grande sucesso.

Na sua primeira reunião para saber com quem ela trabalharia, acabou ficando decepcionada ao ver que seu par romântico seria Chuck Ryder, um ator com belos atributos físicos, mas uma atuação desejosa.

Evelyn tem uma personalidade super sincera e ela acaba dando um ultimato ou ele melhora sua atuação ou ela está fora. Chuck está determinado a mostrar que ela cometeu um grande erro de julgamento provando que não existe melhor par romântico que ele.
Odeio pessoas que ficam todas preocupadas com o que vão dizer porque é certo ou errado. Se todos fossem sinceros, pouparíamos muito tempo.
Acompanhar a trajetória deles dois é incrível, pois o crescimento de ambos, os aprendizados pessoais e profissionais e as lições sobre confiança, respeito e companheirismo são de aquecer os nossos corações.

A escrita da Aline é deliciosa, a leitura acontece com fluidez. A narrativa nos envolve e ela vai acontecendo mês a mês. Chuck é persistente, Evelyn é uma parceira sem igual, eles irão se redescobrir enquanto pessoas e parceiros de trabalho e uma química sem igual surgirá, com sentimentos que talvez não sejam desejados inicialmente, eles se apaixonam profundamente, mas nada será simples.
Vou persistir, até quando você duvidar. Vou insistir, até quando você pensar em abdicar. Porque é isso que um homem de verdade faz. Ele vai atrás, ainda que a única pessoa que precise acreditar em sua palavra, decida se afastar.
Um romance delicioso com tudo o que temos direito: paixão, drama, humor e um certo suspense. Pela primeira vez, chorei lendo um livro da Aline, mas também ela caprichou na cena e mexeu com as minhas emoções, com isso ela mostra  o quanto a sua escrita tem melhorado e o quanto ela pode ser sensível.


Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor.
Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller.
E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond.

Ao menos, era o que eu esperava.

Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo.

O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico.

Chuck Ryder. Ou você pode chamá-lo de o meu pior pesadelo.
Lido em: Julho de 2019
Título: Luz, Câmera e Amor
Autora: Aline de Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2019
Páginas: 364
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria* 

Encontre-me

Posts relacionados

9 comentários

  1. Oiiii,

    Eu sigo a Aline no Instagram é só louca para ler as coisas dela, infelizmente ainda não consegui ler nada. Sua resenha me deixou muito curiosa para conhecer este livro, achei a mocinha bem sincerona kkkkk Já quero saber como que o moço vai mostrar que é o melhor par romântico para ela. Espero poder conferir os livros da autora em breve, pois sempre ouço muitos elogios e as histórias são bem do tipo que eu amo.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara
    Não conhecia essa obra mas eu adorei o enredo, conheço a escrita da Aline e sei que tem coisa boa por aí. Não sou muito fã de histórias com atores mas tenho certeza que vou me encantar com essa kkk
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    não conhecia o livro e nem a autora. É uma história para passar o tempo se envolvendo nesse romance,mas confesso que não sou muito de histórias assim como protagonistas atores e tal, mas quem sabe eu não uma conferida! dica anotada!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.
    Eu preciso dar prioridade a escrita da Aline e ler mais livros dela. Já tem um tempo que li a série de Janeiro a Janeiro e depois mais nada. Eu conhecia este livro mas tinha pouca informação sobre ele. Já estou adicionando na lista de desejados. Parabéns pela resenha. Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nada da Aline e até hoje me pergunto o motivo, porque ela é uma autora que faz sucesso demais e nunca vi comentários negativos a respeito de suas obras, essa então... Todo mundo ama! Adorei conferir suas impressões e espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito da resenha, porém não é uma obra que atrai, infelizmente este gênero é um dos que menos leio não me identifico muito com o conteúdo, entretanto para quem aprecia esse tipo de livro seria uma excelente dica.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o gênero erótico não me agrada muito :( porém eu gostei da sua resenha e do desfecho do livro e principalmente por ter drama, humor e paixão. Acho que é essencial isso em um bom romance.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi Mara,
    Nunca li nada da Aline, mas sempre vejo resenhas positivas elogiando sua escrita e seus personagens, e agora você elogiando a evolução da autora. É muito bacana quando um autor que gostamos evolui ao ponto máximo, amei o enredo e já fiquei curiosa... Quem sabe não é agora que me rendo aos encantos de Aline.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu nunca li nada da autora, mas sempre sempre leio resenha de algum livro dela. E mesmo não fazendo parte do que eu costumo ler mais frequentemente, eu achei a premissa legal e a história, além do romance, claro, parece ser muito divertida e bem fácil de ler. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir