Resenha: Sensacional - Willers Family #3

Oi, Leitores!!!

Eu já estou completamente apaixonada por essa família e seria impossível não dar a continuidade na leitura dos livros da série.
Jace Willers é determinado, então quando se viu apaixonado sabia que faria qualquer coisa pela sua amada e ele realmente fez tudo, até mesmo algo que mudou o rumo da sua vida e de certa forma até a congelou.

A dona do seu coração é Sky aquela que foi escolhida para fazer parte desta família e tem o maior orgulho disso, se render ao sentimento que tem pelo Jace seria muito estranho para ela, já que ela o via como seu irmão.

Uma escolha de Jace acabou fazendo com que eles se afastassem durante um tempo. Ele precisou assumir as consequências desta escolha e aprendeu muito com tudo isso. Sky se perdeu de si, sua esperança se esvaiu e a alegria deixou de ser uma constante em sua vida.

Quando eles se reencontram, nada é como antes. Mas Jace é persistente e vai nos mostrar que erros podem ser corrigidos e que eles não precisam definir o restante das nossas vidas. A doçura  a firmeza que ele tem, conquistou meu coração. Sky também é incrível e foi impossível não me solidarizar com a sua dor e a sua culpa.
Felicidade é real.
Jace é o motivo disso, ele está me puxando de volta de uma maneira que somente ele é capaz de fazer. 
Apesar de ser uma história curta, Andy Collins conseguiu tratar os assuntos de uma forma verdadeira e profunda, me fazendo ficar mais do que emocionada. A escrita continua leve e envolvente, tornando a leitura super gostosa e rápida, perfeita para um dia tranquilo e que você quer iniciar e concluir a leitura no mesmo dia. Continuo mais do que recomendando essa série e já estou louca para o próximo, que será o último.

O que fazer quando uma decisão impulsiva muda a trajetória da sua vida?
Até onde você iria para proteger a pessoa que ama?
Abriria mão do seu futuro?
Quando Jace Willers se apaixonou, não sabia que isso traria tantas complicações.
Amar um Willers não é fácil, e desde que seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro e tudo mudou.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.
Lido em: Julho de 2019
Título: Sensacional - Willers Family # 3
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 136
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)
*E-book cedido pela Editora em parceria*

Acompanhe a série Willers Family
Fenomenal

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia a série! Apesar de não ter me atraído pela premissa, fiquei curiosa para saber do desfecho hahahaha <3 Gostei da resenha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oiieeee


    Uau, a capa é linda, sinceramente é a mais bonita da trilogia pelo que vi e gostei da história, legal saber que em poucas páginas a história consegue emocionar e prender o leitor, ótima dica.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa só leio resenhas elogiando essa série, preciso de tempo para investir nos livros e lê-los. Mas acho que irei esperar o último ser lançado, aí compro e leio seguido. Amei a dica e fico feliz que vc tenha gostado tanto da leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.

    Também estou apaixonada pelas histórias da família Wilkers. Acabei de ler esse livro e já estou curiosa pelo Cam. Também achei a história curta, mas Andy sabe abordar assuntos importantes em poucas páginas. Parabéns pela resenha. Vamos aguardar o próximo livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me de ter visto estas capas lindas e é a primeira resenha que leio e confesso que você despertou minha curiosidade para conhecer a família Wilkers.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara,
    Amei a capa, senhor amado, e olha que capa com corpo nu não me agrada, mas essa realmente é linda. Faz muito tempo que não leio um romance desse tipo, ultimamente ando grudada na fantasia hhahahaha, bateu até uma saudade, dica mais que anotada.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi! Mesmo não curtindo muito histórias nessa pegada, eu gosto de saber sobre elas, pra quem sabe ler algum dia. Gosto quando o protagonista insiste na mocinha, e não deixa de lutar, e gosto também quando o autor faz isso sem forçar demais. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir