Novidades Literárias #37 - Lançamentos da The Gift Box na Bienal

Oi, Leitores!!!

A The Gift Box está trazendo tantas novidades para a Bienal que eu decidi fazer esse post com tudo o que já foi anunciado pela editora até o momento.

Teremos lançamentos de autoras internacionais e nacionais, livro de fotografia, inícios e conclusões de séries.

É tanta coisa que fica até difícil saber por onde começar rsrsrs Vamos pela ordem de anúncio das novidades!

Então, vem comigo conferir tudo!!!

Franngy Yanez estará na próxima Bienal do Livro, lançando seu primeiro livro de street photos, patrocinado pelo selo The Gift Book. O livro se chama Next Door Journal e nele termos fotos dos lugares do Brasil por onde o Fran passou e eu estou mega curiosa para saber tudo o que terá nele. Veja o vídeo:



Para finalizar a série The Naughty Princess Club da Tara Sivec, que estará na Bienal, terá o lançamento de Beije a garota.
Sinopse: Enquanto as amigas se livraram de suas inseguranças, Ariel Water ainda luta para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou a sua voz e sua autoconfiança, e ela está se afogando em um mar de dívidas para pagar sua pensão. Ela se recusa a se deixar enganar pelo charme de um homem outra vez, e está determinada a se virar sozinha.
Quando a sua casa e as suas amadas antiguidades são tomadas pelo banco depois de muitas contas vencidas, Ariel se encontra à deriva até que o charmoso e irritante Eric Sailor vem ao seu resgate.
Embora ela não consiga suportar o playboy milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam águas profundas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar novamente.
Mas existem influências de fora que não medirão forças para afastá-los. Será que Ariel e Eric conseguirão navegar pela tempestade e encontrar uma maneira de ficarem juntos?

Depois do sucesso de Birthday Girl, teremos mais da Penelope Douglas, que também estará na Bienal lançado Punk 57.
Sinopse: Autora best-seller do New York Times, Penelope Douglas, apresenta seu mais recente romance “New Adult” ...
“Nós éramos perfeitos juntos. Até nos conhecermos."
MishaNão posso deixar de sorrir com a letra da música em sua carta. Ela sente a minha falta.
Na quinta série, minha professora organizou duplas com colegas de uma escola diferente.
Pensando que eu era uma menina – por causa do meu nome – a outra professora me juntou com a sua aluna, Ryen. Minha professora – acreditando que Ryen era um garoto – concordou.
Não demorou muito para descobrirmos o erro. E, em pouco tempo, estávamos discutindo sobre tudo. A melhor pizza para viagem. Android vs. iPhone. Se Eminem é ou não o melhor
rapper de todos os tempos...
E foi assim que começou. Nos sete anos seguintes, éramos só nós.
Suas cartas são sempre escritas em papel preto com caneta prateada. Às vezes, recebo uma por semana ou três em um dia, mas eu preciso delas. Ela é a única que me mantém nos eixos, me acalma e aceita quem eu sou por inteiro.
Nós só tínhamos três regras: nada de redes sociais, sem números de telefone e nenhuma fotografia. Nós tínhamos um lance bacana. Por que arruinar isso?
Até eu deparar com uma foto de uma garota, online. Com o nome de Ryen, que ama a pizza do “Gallo” e idolatra seu iPhone. Quais eram as chances?
Que se f*da. Preciso encontrá-la.
Só não imaginava que odiaria o que descobri.
RyenEle não escreve há três meses. Algo não está certo. Ele morreu? Foi preso? Conhecendo Misha,
nem um dos dois seria um exagero.
Sem ele por perto, estou ficando maluca. Preciso saber que alguém está me ouvindo. A culpa é minha. Devia ter pedido seu número de telefone, foto ou algo assim.
Ele podia ter sumido para sempre.
Ou poderia estar bem debaixo do meu nariz, e eu nem sequer desconfiava.

Mais uma trilogia será encerrada e desta vez é Irmãos Wood da Paola Scott com o lançamento de À espreita.

Sinopse: Tornar-me um caçador nunca esteve em meus planos. Nem nas minhas brincadeiras mais loucas isso um dia me passou pela cabeça, mas dizem que o destino nos prega peças. E ele me levou a fazer parte desse mundo.
Agora, tudo o que almejo é atingir o auge na minha carreira, e para isso precisarei ingressar na quadrilha de George Walker, um dos caçadores de maior renome no continente africano. E é aí que o destino novamente apronta para mim, dessa vez colocando uma mulher à minha frente.
Scarlet não é somente jovem e bonita. Ela tem um viço, um olhar, uma ousadia. Um algo a mais que, mesmo com a diferença significativa de idade entre nós, aos poucos vai me capturando.
Acontece que ela também é filha de Walker, o que representa encrenca certa.
De repente caçar tornou-se secundário. A prioridade era fugir daquela armadilha em forma de mulher, que poderia não apenas arruinar meu coração, mas colocar minha vida em risco.
Mas será que eu conseguiria?
A minha diva M. S. Fayes irá lançar Apenas um Jogo, quem leu Apenas um toque já conhece um pouco do Vic e da Ayla, então prepare seu coração.

Sinopse: Victorio Marquezi, mais conhecido como Vic, amava o que fazia e vivia para o basquete.
Jogar era o que supria um imenso vazio em sua alma e coração, mesmo que nunca admitisse ou
permitisse que outras pessoas vislumbrassem essa faceta de sua personalidade.
Vivendo com a culpa por algo que fizera no passado, Vic tentava encontrar em todas as mulheres a sombra da única que não pudera ter.
Ayla Marshall era um espírito livre. Vivia como uma cigana e dedicava sua energia a demonstrar
com seu talento na dança a arte pelo qual era apaixonada desde criança.
Ela buscava fugir de qualquer espécie de problemas que tirassem seu foco ou jeito de ser.
O único conflito ao qual se arrependia de nunca ter tirado a limpo estava relacionado a Victorio Marquezi, amigo de Mila, sua melhor amiga. O sentimento de decepção e rancor sempre amargaria em seu peito, associado à intensa paixão que a mera lembrança dele despertava.
Duas almas torturadas que se atraíam e se repeliam em igual medida, mas que quando
conectadas, criaram um elo indivisível.
Ayla acreditava que Vic vivia apenas pelo jogo que amava, mas ele mostraria que buscava por apenas um jogo. Um único: o de conquistar o coração da mulher que lhe ensinara a viver outra vez.

Teremos o lançamento do prequel Além das Consequências que faz parte da Duologia Jogo Duplo das autoras Andy Collins e Helena Stein. Na Bienal, só teremos a presença da Andy, que também irá autografar seus outros livros lançados pela editora.
Sinopse: No xadrez, há um rei e uma rainha, agindo lado a lado.
Protegendo um ao outro de seus inimigos.
Na vida real, há um rei e uma rainha. Lutando pelo trono.
Corrompendo todos à sua volta.
Manchando de vermelho o chão que pisam
E irão além das consequências para provar que só há
espaço para um deles reinar.


A fofa da Carol Dias também estará na Bienal lançando a edição vira vira das Lolas Age 01 com as histórias Por favor e Dona de mim.

Sinopses
POR FAVOR
Atenção: Este livro retrata situações de violência contra a mulher que podem ser considerados
gatilhos.
Cantar, dançar e fingir.
Palavras utilizadas por Thainá há mais tempo do que ela conseguiria contar.
Cantar para tentar sobreviver a tudo de ruim que a cercava.
Dançar sem perder o ritmo, mesmo com todas as dores que sentia.
Fingir que nada acontecia, para que o mundo não desabasse sobre ela.
Agora era hora de aprender um novo verbo: lutar, contra todas as amarras que a prendiam,
para que tenha forças para recomeçar, para se refazer.
DONA DE MIM
Você está segura.
Ester ouviu isso de mais pessoas do que conseguia se lembrar, mas ela sentia o oposto.
Perdeu todo o controle da sua mente.
Passava por problemas com sua banda.
Foi obrigada a paralisar sua vida.
Uma lutadora desde que nasceu, sabia que precisava enfrentar seus medos e voltar a ser dona
de si mesma. Agora é hora de se levantar e recomeçar de onde parou.

Outra série será finalizada, Missão BOPE da Cristina Melo, com Mudanças de Planos.
Sinopse: Depois de uma infância de questionamentos e frustrações, Juliane, uma veterinária apaixonada por sua profissão, conseguiu enfim criar sua própria “teoria” sobre o amor e relacionamentos. Seu plano desde então é viver intensamente o que a vida lhe oferece de melhor. Tudo estava dando muito certo até determinado ogro idiota cruzar seu caminho. O plano dele, por mais engraçado que seja, é o mesmo plano que o seu. Isso seria perfeito se ele não tivesse o poder absurdo de irritá-la como ninguém no mundo...
Vingar-se das suas babaquices era para ser divertido e não para fazê-lo se aproximar mais...
Fantasmas e segredos começam a se revelar e o “plano perfeito” de ambos começa a desmoronar. A missão agora é fazê-los parar antes que novas feridas surjam... Antes que seja tarde demais e consequências devastadoras para ambos aconteça.
Será que eles terão tempo?

E a série Deusas de Lodres da Paula Toyoneti Benalia finalmente ganhará o livro 2 que é O dia em que te toquei (estou apaixonada nesta capa).
Sinopse: “Seus olhares, seus sorrisos, suas lágrimas e até seus suspiros...eu conhecia cada detalhe de sua existência. Era como se ela existisse em mim, muito antes de conhecê-la. E então eu a toquei e não foi só como uma descoberta, foi como se fôssemos um só. Era o toque de uma verdadeira deusa.”
Pietro Vandick, tinha perdido tudo. Todas as propriedades herdadas, suas terras, seu legado e sua família. O barão que acumula dívidas de jogos no mais famoso clube da cidade, desperdiçou tudo que a família deixou com bebidas, jogos e mulheres. A perda repentina de seus entes na infância é uma parte obscura que ele esconde e que o faz viver sem se apegar a ninguém.
Ele só não esperava cair nas armadilhas de Nataly, a famosa cortesã do clube que ele é frequentador assíduo.
A dama conhecida como deusa do amor, pode ser muito mais perigosa do que ele imaginava.
Enquanto busca se vingar pela morte da mãe, ela construiu um império que é o Spret House, o mais famoso clube de Londres. Ninguém pode imaginar que uma mulher em pleno século dezenove gerencia o clube mais importante da cidade, e agora que ela perdeu o homem à frente dos negócios, ela precisa de alguém que o substitua e Pietro lhe parece o homem ideal.
Um casamento de conveniência, dois corações marcados por passados trágicos, um lord, uma cortesã e um toque que pode mudar tudo. 

E aí, curtiram os lançamentos? Está muito ansioso para a Bienal?
Dia 04/08/2019 irá acontecer o evento Pré Bienal da Editora e lá será divulgado toda a programação prevista, então fique de olho nas redes sociais para não perder nenhum detalhe! 



Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Nossa quantos lançamentos, confesso que nenhum chamou minha atenção mas sei que muitos os desejam. Espero que vcs consigam adquirir com ótimos preços. E a Bienal acredito que será um sucesso, mas qnd é no Rio não dá pra mim. Valeu pelas news.

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Acredita que eu nunca li nada da editora? Gostei muito de todas as capas, mas fiquei bem curiosa pra conhecer missão bope, parece ser uma leitura muito interessante e bem do tipo que eu gosto. Então mesmo que eu não vá a Bienal, já anotei a dica por aqui pra poder conferir em breve.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que demais!
    Não conseguirei participar do evento esse ano, mas pretendo acompanhar nas redes sociais. Eu nunca li nada desse editora e tenho curiosidade

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não vou na Bienal :( mas terão lançamentos incríveis! Alguns eu não conhecia, mas gostei da premissa. Ahhh, e que saudade de abraçar a Martinha de novo <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara!
    Adoro os livros do selo The Gift Box e quantas novidades tanto de livros como de autores, eles estão de parabéns, as parcerias são ótimas algumas como Paola Scott, Penelope Douglas e M. S. Fayes já li livros e digo farão muito sucessos. Parabéns pelo post vou ficar ligada nas dicas, pena que não irei na Bienal, mas estarei esperando os lançamentos. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho de princesa é ser parceira dessa editora, eles sempre estão lançando obras maravilhosas em parceria com autoras incríveis, esse ano não irei para a bienal mas espero que em 2020 seja ainda melhor!

    ResponderExcluir