Resenha: Aluga-se um noivo - Os Di Piazzi #1

Oi, Leitores!!!

Uma história super, hiper, mega divertida, cheia de trapalhadas, drama e muito amor.

O irmão de Débora irá se casar e ela poderia estar 100% feliz, mas ele convidou o ex namorado dela para ser padrinho, além disso, seu par e madrinha do casal será Letícia, a garota que ela chamou de amiga, mas que mesmo assim roubou o seu namorado.

Agora ela está com a ideia de que não poderá ir sozinha a este casamento e é por isso que ela tem a grande ideia, só que não, de contratar um acompanhante. Depois de péssimas tentativas, ela encontra o garoto de programa Théo e o contrata para ser seu namorado por uma temporada, após o casamento ela encerra a farsa.

Théo é lindo e com certeza fará um ótimo papel de namorado e ela espera que consiga encenar perfeitamente esta farsa, porém para aumentar as suas dificuldades, Carol, sua melhor amiga, contou a todo mundo que ela ficou noiva, então o "relacionamento" entre eles mudou de patamar e isso a deixou mais do que preocupada.

Ela conseguiu reajustar os planos, tinha certeza que tudo daria certo, o grande problema é: Débora se apaixonou pelo Théo e isso pode colocar tudo a perder. Afinal, ela agora está vivendo um grande conflito, seria ela capaz de lidar com a profissão dele?

Clara nos proporciona um livro super divertido, me vi totalmente na amiga Carol, doida de pedra como eu e com um coração imenso. Théo é um amor, seus mistérios nos envolvem, mas gostamos del desde a primeira fala rsrs

No geral, a história me agradou demais, mas o final me incomodou um pouco, achei algumas coisas desnecessárias e meio corridas, porém isso não estraga o que todo o livro nos proporciona. A leitura é leve e super fluida, tanto que consegui concluir a leitura no mesmo dia que iniciei.

Em breve, quero ler a continuação, pois soube que a história promete muitas emoções.

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.
Lido em: Agosto de 2019
Título: Aluga-se um noivo - Os Di Piazzi #1
Autora: Clara de Assis
Editora: Charme
Gênero: Romance/Erótico/Nacional
Ano: 2017
Páginas: 352
Adicione no Skoob | Compre: Amazon



Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Olá tudo bem? Não gosto muito do gênero de leitura, mais acredito que para que aprecia esse tipo de literatura seria uma boa dica e bacana ter em e-book facilita muito a vida do leitor. Infelizmente não tem livro perfeito, sempre teremos considerações negativas em relação a alguma coisa em nossas leitura mais devemos seguir!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mara

    Romance erótico é um gênero que pouco me atrai, acho que ainda estou muito focada nas fantasias e nos chick lits por enquanto. Pena que o final foi apressado e falho, isso é sempre complicado de lidar, mas ainda bem que ainda assim a leitura valeu a pena

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não me atraindo por esse gênero literário, admito que fiquei curiosa para saber como isso tudo vai terminar - apesar de já imaginar. Gosto de clichês <3 Pena que o final não tenha te agradado =/

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.

    Eu tenho este livro no Kindle e ainda não tive a chance de lê-lo. Mas a sua resenha despertou o interesse de ler o mais rápido possível. Pena que o final é meio corrido. Vou tentar adicioná-lo na meta de leitura este mês de Setembro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara,
    A história parece mega divertida, só não entendo porquê a capa tem que ser um homem pelado hahahahaha. Ainda sim o enredo é do tipo que eu gosto, romântico e divertido, uma pena o final ter sido corrido, isso me incomoda bastante, principalmente se o autor enrolou o enredo nas páginas anteriores.

    Beijokas

    ResponderExcluir