Resenha: A Ladra - Os Agentes da BSS #2

Oi, Leitores!!!

Há alguns dias contei que estava participando da Leitura Coletiva Charmosa, este é o segundo livro da série Os Agentes da BSS e fez parte do projeto. A leitura foi tão gostosa quanto a primeira e preciso contar tudo a vocês!
Neste livro, vamos conhecer Ramon, o agente mexicano, famoso por pegar e não se apegar. Sua vida é o BSS e não existe pretensão alguma em mudar isso. Até que um dia, ao visitar Murilo conheceu Nicole e ficou completamente encantado por ela.

Ela não sai da cabeça dele, ele acreditou que uma noite com ela era o suficiente, mas já no primeiro encontro, Ramon sentiu que precisava de mais e mais dela, todo mundo percebia que ele estava apaixonado, mas nosso lindo mexicano nunca admitiria isso, só me perguntava até quando.

Nicole é uma jovem linda, apaixonada pelo pai e por ele é capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo tornar-se a ladra mais procurada dos Estados Unidos.

Em um momento passou a desconfiar que Ramon era ligado a polícia,mas aí já estava mais do que envolvida e apaixonada, por mais que tentasse, ela não conseguia se manter afastada, principalmente pelo fato de ele ser uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida e acreditem era mais do que sofrida.

Em um momento ela será pega e a relação e os sentimentos deles será posto a prova. Ramon será capaz de perdoá-la? Além do crime cometido, Nicole escondeu muitas coisas dele e ele se sente mais do que traído.

Neste livro, achei que a Emi nos trouxe muito mais do caso policial, foi interessante ver como Nicole planejou toda a sua ação, entender mais do trabalho do Ramon e sentir aquela descarga elétrica quando ambos estavam em ação.

A escrita da Emi evoluiu de um livro para o outro, continua leve e envolvente, fazendo com que a leitura seja rápida  e super gostosa. Se você leu o primeiro livro, saiba que os personagens e tudo o que envolve a vida deles continuará presente neste livro, estou louca para ver a conclusão de tudo isso.

Agora estou aqui, segurando a ansiedade, ansiando pelo lançamento dos próximos livros da série.

Ramon é um mexicano intempestuoso e temperamental que se orgulha de fazer parte da BSS, a agência de serviço secreto mais famosa do mundo. 
Quando conhece Nicole Palmer, a moça com olhos inocentes e rosto de fada, não consegue entender como a noite mais singela da sua vida se tornou, de repente, a melhor, a mais gostosa, a que ele queria repetir mais e mais vezes.
O que Ramon não poderia imaginar era que estava se envolvendo com uma das ladras mais procuradas pelos departamentos de segurança dos Estados Unidos.
Nesta segunda história da série "Os agentes da BSS", você vai conhecer melhor o sexy e implacável Ramon, que vai enfrentar a difícil decisão de cumprir a lei dos homens ou a do coração. Ele vai aprender, da maneira mais difícil, que o coração, muitas vezes, ignora a razão e faz suas próprias escolhas.

Lido em: Julho de 2019
Título: A Ladra - Os Agentes da BSS #2
Autora: Emi de Morais
Editora: Charme
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2019
Páginas: 272
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Não conhecia a autora ou a história, mas por ser nacional já vale! Adicionado na minha wish! Quero conhecer a história. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei essa ideia do agente estar apaixonado pela ladra da história. Fiquei super curiosa para ler, parece que vou amar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir