Resenha: Te quiero

Oi, Leitores!!!

Hoje é dia de contar para vocês tudo o que eu achei do conto Te quiero da Carol Dias. Ele é um spin off do livro Espere por mim.

Nele vamos conhecer um pouco do Declan, lutador e amigo do Toni.

Declan é do tipo caladão, já se apaixonou e decepcionou algumas vezes, mas nada disso impediu seu coração de bater mais forte quando conheceu Carla, uma argentina linda.

Muitas circunstâncias existem para impedir essa relação, mas o sentimento e atração entre eles faz com que ambos lutem para encontrar um caminho para que possam ficar juntos.

A Carol Dias fez com que eu me encantasse por esse casal, o Declan é um homem incrível, ele consegue respeitar espaço e limites, compreendendo o outro, mas também não perde a oportunidade de dizer como se sente e o que deseja. Carla é uma mulher ligada a família, extremamente inteligente e determinada.

A escrita é leve e envolvente, proporcionando uma leitura rápida, não só por ter poucas páginas, mas porque você não consegue parar. E quando termina a leitura, ficamos com um gostinho de quero mais. Futuramente, teremos a história completa deste casal e não vejo a hora.  


ATENÇÃO: Este conto é um spin-off do livro "Espere por mim" e pode conter spoilers da história.
Declan perdeu as contas de quantas vezes entregou seu coração e se decepcionou. Talvez porque, para ele, apaixonar-se era algo descomplicado. Bastou que Carla surgisse, abrisse um lindo sorriso e dissesse algumas palavras com seu sotaque latino para que seu coração batesse mais forte. Descompassadamente.
Esse amor tinha mil e um motivos para não acontecer. Juntos, eles terão que descobrir um caminho para esse relacionamento funcionar. Em "Te quiero", você verá os melhores momentos da estrada que os dois decidiram trilhar até o amor verdadeiro.

Lido em: Julho de 2019
Título: Te quiero
Autora: Carol Dias
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 71
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários