Resenha: Namorado por acaso

Oi, Leitores!!!

Acho que todos vocês já sabem da minha admiração pela Aline Sant'Ana, ela é uma das poucas autoras do gênero erótico que ainda leio, pois a forma como ela compõe seus personagens e como insere as cenas calientes em meio a todo drama é incrível. 
Assim que eu conheci Hugo De La Vega pensei: "bonitinho, mas ordinário", mas logo este magnífico advogado, que é metade espanhol e metade americano, me provou o quanto eu estava errada. Só que não era para mim que ele precisava provar algo e sim para Victória, a sua vizinha de corredor no hotel onde estava hospedado.

O irmão mais novo de Hugo irá casar, uma bela despedida de solteiro rola, Hugo se afoga na bebida, acorda com um belo esquecimento sobre o que aconteceu naquela noite até perceber que cometeu um grande erro e quem o salva é justamente a sua vizinha de quarto de hotel, que mesmo o achando um grande safado, ela o ajuda, mas também o enche de desaforos.

Nenhum dos dois pensa na possibilidade de se encontrarem, mas acaba que um mal entendido os une mais uma vez e é através dele que Vick acaba virando a namorada de mentira do Hugo. Aí me contem, vocês acham que eles sairão ilesos desse acordo?

A farsa começa, mas sinceramente, não acreditei nem um pouco nisso, pois desde o primeiro minuto que se encontraram a atração física estava presente, a cada conversa para se conhecerem minimamente, fui percebendo uma conexão entre eles e daí para uma paixão não faltava muito!

As coisas não são tão simples para eles, muitas coisas estão em jogo e precisam ser decididas antes de decidir se ficariam juntos ou não.

Aline nos oferece uma história envolvente, com personagens maduros e determinados, com algumas pequenas reviravoltas, sem grandes dramas, mas nem por isso menos envolvente. Fui totalmente arrebatada pela intensidade do Hugo e pelo bom humor da Vick, além disso os personagens secundários são marcantes e fundamentais para o desenrolar da história. Confesso que queria ter todos os personagens deste livro como meus amigos, eles são daqueles que queremos colocar dentro de um potinho. 

Namorado por acaso nos oferece romance, cenas com muita pegada, amizade, companheirismo e diversão. Uma leitura perfeita para as românticas!! 

Aviso importante: você nunca mais verá a cor vermelha da mesma forma.


Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.

Lido em: Setembro de 2019
Título: Namorado por acaso
Autora: Aline de Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2019
Páginas: 365
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Oi, Mara
    Eu quero MUITO ler esse livro. Eu nunca tive contato com a autora, mas eu adoro esse tipo de tema, então tenho certeza que vou gostar.
    Beijo!
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de Todas as pequenas luzes
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Agora quero saber essa referência da cor vermelha hhaha
    Não conheço a autora e esse gênero literário não me atrai, mas gostei da resenha e deu pra sentir que vc realmente gostou da história e que gosta do trabalho dela <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos posts aqui, são sempre muito informativos sem ficar cansativo ♥

    Não cheguei a ler esse livro, mas quem sabe mais para frente?

    Ah! A imagem ficou linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Assim como você também adoro a escrita da Aline, sou uma fã de seus livros principalmente a série Viajando com os Rockstars. Esse livro ainda não li, mas acho que irá me surpreender como os outros, parabéns pela resenha estou curiosa para saber como se desenrola essa história, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Curiosíssima depois desse comentário sobre a cor vermelha. Gostei bastante da sinopse e fiquei com vontade de ler o livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha! Essas histórias só estão crescendo no ambiente literário, mas ainda não chegou em mim. Não sei se irei ler, mas é interessante.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara.

    Eu já tinha visto um comentário sobre esse livro e sigo a Aline, mas a sua opinião aumentou minha curiosidade. Quero finalizar a leitura da série De Janeiro a Janeiro e com certeza vou aventurar dessa história. Obrigada pela dica, adorei!

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir