Resenha: Brasileiro Inesquecível - Sem Fronteiras Para O Amor # 4

Oi, Leitores!

Saímos do Japão  voltamos para o nosso querido Brasil, antes mesmo de iniciar a leitura fiquei me perguntando o que a Aline iria aprontar. Mais uma vez ela me surpreende e m faz admirar mais o seu trabalho.
Dário e Mariana se conheceram adolescentes, se apaixonaram,começaram a namorar e viveram muitos primeiras vezes juntos, porém ambos tinham sonhos profissionais. Mariana queria estudar Oceanografia no Havaí e Dário queria ser da Marinha.

Para realizarem estes sonhos, eles precisaram se separar fisicamente, mas fizeram muitas promessas de se falarem sempre e se unirem no futuro. Muitas coisas saíram do planejado, anos se passaram, eles perderam completamente o contato, mas nunca deixaram de pensar um no outro, mesmo com tudo isso ainda eram presentes um na vida do outro.
- Um brinde às pessoas que perdemos e que podemos reencontrar.
E o destino, literalmente, resolveu dar uma ajudinha. Um acidente ambiental, o retorno de uma missão depois de tanto tempo, uniram esse casal, que acreditava realmente que nunca mais se veriam. E agora uma decisão: é possível retornar o amor que vivam depois de tantos anos? Eles ainda se conhecem? Eles ainda se amam?
Fomos jogados novamente na vida um do outro, e eu não queria fazer nada além de agarrar essa chance porque, de todos os homens que passaram em minha vida, era o rosto de Dário que eu via em meus sonhos (...)
Tive as respostas para todas estas perguntas da forma mais linda e doce possível! É impossível não se apaixonar pelos personagens, não viver as suas emoções e muito menos não torcer por eles!!!

Então se você deseja ler histórias curtas, leves, cheia de reviravoltas e muito amor, leia os contos desta série. Cada um deles tem um diferencial e ao final deste post, você pode conferir as outras resenhas!

A Aline tem uma escrita envolvente e sempre tem detalhes que nos surpreende,  neste ela trouxe uma temática tão atual do nosso país, achei ela super na pegada da Mãe Diná!

Eu a conheci na adolescência sabendo que a perderia. Eu me apaixonei tendo total consciência de que tínhamos um prazo de validade. Mariana iria para o Havaí e eu viveria em alto-mar. Nosso relacionamento estava fadado ao fim desde o nosso primeiro beijo, mas isso não me impediu de amá-la com todo o coração.
Anos depois, segui a minha vida e descobri que um coração partido não se conserta tão fácil. Eu ainda me lembrava dos seus cabelos cacheados, dos seus olhos castanhos e do som da sua risada. Por mais que estivesse mil por cento dedicado à profissão que escolhi, servindo ao meu país através da Marinha, era difícil demais esquecer Mariana Almeida.
O que aconteceria se a vida desse uma reviravolta absurda e cruzasse os nossos caminhos de novo? Se eu tivesse a chance de vê-la mais uma vez? Só mais uma vez?
Isso era tudo o que eu mais queria e temia, secretamente torcendo para que pudesse se tornar realidade.
Lido em: Outubro de 2019
Título: Brasileiro Inesquecível - Sem Fronteiras Para O Amor # 4
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 92
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Música que inspirou essa história Who Knew? - Pink


Acompanhe resenha dos contos da série 
Sem Fronteiras para o Amor

#4 Brasileiro Inesquecível
#5 Grego Arrogante

Encontre-me

Posts relacionados

7 comentários

  1. Oi Mara!!
    Esse conto tem cara daqueles clichêzão água com açúcar perfeito para ler depois de uma leitura longa, cansativa ou pesada!! Amo histórias assim que o destino da uma mãozinha para fazer as coisas acontecerem!! Eu adoro essa música da P!nk, quando tiver oportunidade eu vou ler esses contos!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  2. Confesso que a capa não me chama atenção, mas sua resenha sim. Achei a premissa interessante e principalmente por saber que é uma história curta e cheia de reviravoltas.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Gostei muito da proposta do livro, não o conhecia e fiquei curiosa com a leitura, a capa dele não é muito do tipo que me atrai mais o conteúdo sem dúvida deve ser valorizado!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mara

    Não conhecia essa série de contos, legal saber que tem reviravolta e emoção, sou complicada com contos e quase nunca conseguem me envolver completamente. Confesso que por essa capa não leria, mas suas considerações sobre a obra me deixaram mais animada.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Então, assinei o kindle Unlimited e já add esses contos na minha lista de leitura, graças à vc fiquei mega curiosa. Esse mês pretendo ler o primeiro e quem sabe mês que vem eu faça uma maratona com os outros. A cada elogio que vc faz a autora fico mais curiosa. Amei a dica. Beijos e parabéns pela leitura e divulgação.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara.

    Cada resenha que leio dessa série, estou ficando bem curiosa pelas histórias.Adorei saber que o livro contém uma história leve e cheia de reviravoltas. Já adicionei na minha lista de desejados, para adquirir ele o mais rápido possível. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu amo esses romances onde o casal já se conhecia e passou anos afastado, já fiquei super curiosa para conferir o que a Aline trouxe nesse conto.

    ResponderExcluir