Resenha: Melhor que a encomenda

Oi, Leitores!!!!

Eu amo a escrita da Lauren Blakely e estava mais do que curiosa para ler o último lançamento dela.

A autora conseguiu reunir nesta história: cenas engraçadas, surpresas, um pouco de drama, uma família maravilhosa e um romance mega fofo! 
April, depois de algumas decepções amorosas, decidiu que deveria focar em sua carreira profissional e conquistar os seus sonhos, mas a família dela pensa bem diferente e agora que uma reunião familiar super tradicional irá acontecer, parece que a missão vamos arranjar um boy para a April entrou em ação.

Sem querer entrar em conflito com a família, ela decidiu que a melhor saída era ir a essa reunião acompanhada, pediu ajuda ao amigo Xavier, mas acabou que ele ficou impossibilitado de ir e deu a ela o contato de Theo, que trabalha como acompanhante.

April achou a ideia perfeita, o cara era profissional e não viu problema algum em pagar, principalmente depois do anúncio dele que viu na internet, ela o achou perfeito para a missão. 

Solução perfeita: um namorado de mentira que iria agradar a sua família e que após um pagamento sumiria da sua vida!

No seu primeiro encontro com Theo, alguns dias antes da reunião familiar, April percebeu que talvez não fosse ser tão fácil, além de inteligente, bem humorado e com um papo massa, Theo é um gato e mexeu com a April.

Já Theo pensou que encontrou em April a sua cliente mais difícil. Sua maior regra é nada de envolvimento com as clientes, mas com ela, desde o primeiro olhar, uma chama se acendeu, mas ele precisava se concentrar, pois precisava e muito da grana para resolver seus problemas.

Reunião em família acontecendo, histórias sobre o namoro inventadas, uma conexão inexplicável, sentimentos inesperados e não autorizados surgindo e com isso toda a simplicidade da situação que eles esperavam indo embora.

A expectativa era uma encenação de um namoro e a realidade é uma atração inevitável.

Uma situação, um primeiro beijo e a constatação de que seria difícil não se envolver. Mas não pense que foi tudo de repente, mesmo em poucos dias April e Theo constroem uma relação de amizade e respeito, mas que reserva também a revelação de segredos por etapas, acontecendo em proporção a confiança e segurança que ambos vão sentindo.

Lauren nos oferece uma história divertida e super romântica, com uma grande lição para a vida: às vezes abrir o coração e dizer como se sente de forma sincera e verdadeira pode evitar alguns percalços nesta vida.

Super recomendo essa história para quem curte um romance, com essa pegada divertida, mas sem ser boba, trazendo o drama na medida certa e umas cenas quentes de forma sutil e primordial para o desenrolar da história.

QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.
Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...

Lido em: Setembro de 2019
Título: Melhor que a encomenda
Autora: Jill Shalvis
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance/Chick Lit
Ano: 2019
Páginas: 320
Adicione no Skoob | Compre: Amazon 
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Oi, Mara
    EU adorei a escrita da autora, mas sinto a necessidade de ter dois pontos de vista diferentes. Tomara que esse livro seja assim!
    Beijo
    Estou fazendo minha coleta de dados para o meu TCC. Então convido você a responder mais uma pesquisa (é a última, prometo)
    Pode enviar para o pai, irmão, amigos, TODO MUNDO PODE RESPONDER! Quanto mais melhor, please.
    Responder o formulário
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adoro esses livros fofos onde alguém tem que fingir ter um namoro com o protagonista. Funciona super bem e vemos muito nos filmes também. Apesar de ser um tema batido se a autora souber como fazer a história fluir acho que da certo. Acho que ela conseguiu isso com esse livro e tenho certeza que deve ser muito fofo.

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo tantos comentários positivos deste livro que estou mega curiosa para conhecer. Gostei da premissa e principalmente de saber que é uma história leve (e até mesmo que as cenas quentes são sutis). Já quero!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber suas impressões dele livro maravilhoso. Também li e concordo com vc sobre a autora e o enredo. Apesar de ainda achar os outros livros dela melhores, mas também gostei desse. Parabéns pela leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari.

    Tem um bom tempo que não leio livros com momento engraçados e pela sua resenha parece ser um leitura bem gostosa de apreciar. Vou adicionar na lista de desejado. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica de chick-lit.

    Bjos

    ResponderExcluir