Resenha: Na cama com a Fera - The Naughty Princess Club #2

Oi, Leitores!!!

Depois de ler No Badalar da Meia-Noite e me ver completamente apaixonada pela escrita da Tara Sivec e por essas três amigas, era impossível não querer continuar a leitura desta trilogia.

Desta vez, vamos conhecer mais de Isabelle, a jovem bibliotecária que ainda mora na casa do pai e precisa de sua autorização para tomar decisões na vida, mas depois da sua amizade com Cindy e Ariel, ela percebe que precisa tomar as rédeas da sua vida nas mãos. É hora do grito de liberdade!!
Quando Cindy e Ariel entraram na minha vida, percebi que estar contente não me deixava mais feliz. Percebi que não poderia ficar sentada, esperando que algo acontecesse comigo. Se eu queria me divertir e experimentar as coisas da vida, eu precisava ir lá e fazer acontecer.
Em uma discussão com o pai, Belle acaba saindo de casa e agora está sem ter para onde ir, não quer atrapalhar as amigas, nem fazer com que elas se achem responsáveis e por isso ela decide passar uns dias dormindo na biblioteca, até fazer a sua primeira dança e assim começar a ganhar grana com a empresa de stripper.

Além deste problema, ela vem lutando para que a biblioteca mantenha-se aberta, ali sempre foi seu lar, o lugar onde ela descobriu que a paixão pelos livros e trabalho podem se unir e fazer uma pessoa feliz, ela não aceitava ver o seu lugar fechar as portas.

Em meio a todo esse dilema, a ajuda virá de onde ela menos espera. Fera, o segurança Charming's. Ele a resgatará, ou melhor, ele oferece um quarto da sua casa para Belle, até ela se estabelecer.

Com o tempo e convivência, ela descobre que Fera tem nome, Vincent e que este não é o seu único  segredo, ele esconde muito de quem ele é atrás da sua montanha de músculos e jeito turrão de ser.

Belle começa a ter alguns encontros, pois ela precisa de experiência com os homens para poder dançar no Charming's e iniciar o seu trabalho nas festinhas particulares, porém cada um deles foi mais desastroso que o outro e em cada um deles e de formas diferentes, Vincent a ajudou de alguma forma.
- Sabe, salvar a donzela em apuros é algo que se vê em um conto de fadas, Vincent. Se você não tomar cuidado, eu posso pensar que você é o meu cavalheiro de armadura brilhante.
Toda essa convivência, brigas, discussões e momentos de atração, só fizeram com que eles se aproximassem até o momento que Vincent decide ajudá-la com essa coisa de experiência com os homens. Vocês acham que essa coisa de aulas vai terminar bem?? Pois eu só pensava em uma música de axé "tem cheiro de amor no ar, é festa na cidade, explode coração..."

Vincent desde sempre irrita a Belle com seu jeito autoritário, mas ela não se curva para ele e é justamente por isso que ela consegue perceber o quanto ele é gentil e doce. Além disso, com seu jeito torto de ser, também descobrirá os seus segredos e talvez isso não termine muito bem.

Com a Belle, a autora mais uma vez nos traz uma história divertida, com cenas hilárias, mas ao mesmo tempo ela traz temáticas importantes sobre empoderamento, amor próprio, independência e liberdade de ser quem você quer.

Ela nos mostra a importância dos sonhos nas nossas vidas e o quanto lutar por eles vale a pena. Vemos a importância da família e dos amigos, pois só eles são capazes de nos mostrar o verdadeiro significado do amor, até mesmo quando deixamos de acreditar que ele existe.

Agora e mais do que nunca, estou mega ansiosa para chegar ao final desta trilogia e ver o que a vida reserva para a Ariel.
Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar?
Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Club' é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local.
Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent "Fera" Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para aquele homem musculoso com tendências a rosnados, e passa a ver um lado gentil dele que não estava lá antes.
Mas tem um quarto que a Fera mantém trancado e a intuição de Belle diz que ele está escondendo algo... Será que uma bibliotecária nerd consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?
Lido em: Outubro de 2019
Título: Na cama com a Fera - The Naughty Princess Club #2
Autora: Tara Sivec
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 235
Adicione no Skoob | Compre na Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)

*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oie! Gostei da personagem enfrentar tudo para poder fazer algo que queira. Protagonistas que são muito obedientes me irritam.

    O livro parece ser divertido, mas essa capa me incomoda muuuito. Parece que não combina.

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Lendo sua resenha sobre o segundo livro da série e conhecendo um pouco da história eu fiquei com vontade de ler todos os livros. Adorei sua opinião sobre ele e já estou adicionando na lista de desejados. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir