Resenha: A Escolha

Oi, Leitores!!!

Estou aqui para darmos sequência a esta série que eu tanto amo, The Travis Family da Lisa Kleypas.

A Escolha foi um livro super aguardado e contará a história de Joe Travis e Avery Crosslin. Pena que a história apesar de boa, teve uma condução que não curti tanto.
Avery é organizadora de casamentos, mas depois de ter sido abandonada no dia do seu próprio casamento, passou a acreditar que o amor é possível para os outros, mas não para ela. Por isso, ela promove os casamentos mais belos, cheios de perfeição, para que fiquem marcados na memória dos noivos.

E foi em um destes casamentos que ela conheceu Joe Travis e por mais que ele seja lindo e atraente e esteja demonstrando o quanto a deseja, Avery tentará evitar de todas as formas essa aproximação, mas quem conhece os Travis sabe, eles não desistem fácil.

Além disso, Joe é um ótimo observador, deve ser devido ao fato de ser fotografo, e percebeu que algo limitava Avery e por isto ele deu espaço a ela, mas nunca deixou de marcar a sua presença. Porém, Avery estava focada no seu lado profissional, planejava o casamento do ano e sabia das adversidades que poderiam surgir, Joe seria apenas uma distração e nada poderia impedi-la de conquistar os seus sonhos profissionais.

Porém, muitos fatos surgem, diversos obstáculos e com isso, muita coisa em jogo na vida de Avery. A luta entre razão e emoção será acirrada e no final apenas um vencerá. Quem será? Só lendo para descobrir!

Sou completamente apaixonada pela série, mas neste volume, Lisa Kleypas deixou a desejar. Os personagens são incríveis, mas acho que alguns pontos ficaram soltos, principalmente com relação ao Joe Travis e acho que os fatos ficaram corridos, o que não é uma característica da autora.

Por mais que saiba que seus livros são focados nas mulheres, terminei essa leitura sem saber quem é Joe Travis e essa foi minha pior decepção.

A escrita da autora continua fluida e envolvente, fazendo com que a leitura seja super tranquila. A história do livro é gostosa e super a cara da Lisa, só queria mesmo que ela não tivesse acelerado tanto. 

O livro não é uma decepção, acredite em mim. Se você for fã da série, com certeza deve ler ele, mas tenha em mente estes pontos que destaquei. 


Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela.
Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo.
Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira.
Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.
Lido em: Julho de 2018
Título: A Escolha
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 224
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Acompanhe as resenha da Série Travis Family

#1 A Protegida
#2 A Redenção

Encontre-me

Posts relacionados

3 comentários

  1. Eu só li A Busca dessa série e gostei bastante. Mas existem alguns livros que não atingem nossas expectativas mesmo, que pena que esse foi assim. Pelo menos foi uma boa leitura apesar dos pontos meio soltos...
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de Lisa, mais vejo na internet muitos elogios sobre a mesma, gostei da sua sinceridade na resenha isso ajuda muito na hora de escolhermos nossa leituras, eu curti a premissa proposta pela obra, pena que você não apreciou tanto quanto poderia mais as vezes isso acontece em nossas leitura né, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Eu ainda não tive a chance de ler algum livro da autora e vejo muito elogio pela net sobre essa série. Até fico bem curiosa para lê -la. Pena que a autora acelerou a história. Mesmo assim vou adicionar na lista de desejados. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir