Resenha: Grego Arrogante - Sem Fronteiras Para O Amor # 5

Oi, Leitores!!!

Mais uma vez decidi viajar junto com a Aline e vou confessar a vocês, esse Grego ganhou meu coração. Insuportável e maravilhoso ao mesmo tempo.
Alexia e Adonis convivem desde a infância, mas quando chegaram a adolescência eles passaram a se odiar. Logo percebi que esse ódio tinha outro nome, amor!

Ele passou um tempo fora, alguns anos, mas logo quando voltou, um dos seus primeiros encontros foi com Alexia e ela conseguiu ficar mais bonita do que já era. Adonis estava pronto para seguir a vida, mas seu pai junto com o pai de Alexia os dão uma tarefa.

Essa tarefa os unirá, mas ao mesmo tempo os colocará um contra o outro. Em meio ao convívio e concorrência ferrenha, eles dois se aproximam e talvez a constatação do amor os alcance.

O desenrolar da história é incrível, a Aline nos envolve completamente e é delicioso ver como ela nos conta um pouco sobre o país e isso nos faz sentir lá. Continuo afirmando que os contos desta série são perfeitos para nos curar de ressacas, são leituras curtas, leves e sem furos.

A próxima viagem é para a Irlanda e o e-book já está disponível na Amazon.


Alexia Leandros é o carma da minha vida. Fomos melhores amigos por muitos anos, até a adolescência chegar e ferrar com tudo. Basicamente, ficamos atraídos um pelo outro e, ao invés de resolvermos do jeito que pessoas normais fazem, nós decidimos o extremo oposto: vamos nos odiar.
Pra caramba.
E agora, anos depois, estou de volta à vida de Alexia por livre e espontânea pressão dos nossos pais. Acha que não piora? Ah, piora sim. Eu vou ter que conviver com Alexia! E competir com aquela mulher linda, gostosa, perfeita e...
O que eu estava dizendo mesmo?
Viu? Isso vai ser um desastre.
Bem, sou Adonis Konstantinos. E se está a fim de ver um deus grego muito modesto resistir ao amor... essa história é pra você.

Lido em: Outubro de 2019
Título: Grego Arrogante - Sem Fronteiras Para O Amor # 4
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 150
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Música que inspirou essa história Perfect do Ed Sheeran




Acompanhe resenha dos contos da série 
Sem Fronteiras para o Amor

#5 Grego Arrogante
#6 Irlandês Encantador

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Olá!
    Vou te confessar que por essa capa eu não leria o livro, já que passa uma impressão de ser romance hot e o gênero não me agrada. Mas a proposta do enredo parece ser boa, além de ter uma leitura fluida que muito me agrada em livros romances. Se der para ler separado, sem precisar seguir a série, eu até tentarei arriscar, pois também não sou muito de me aventurar em séries e sagas, sempre preferindo os livros únicos.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica valiosa adorei leituras leves, e de fato são ótimas para curar ressacas literárias, apesar de me sentir muito atraída pela capa desse livro achei sua história curiosa, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. Acho que já te falei que vc despertou total minha curiosidade para ler essa série de contos. Como estou no momento com a assinatura do Kindle Unlimited até janeiro, pretendo ler o máximo possível.
    Bom demais saber que cada conto tem personagens que te conquistaram e empolgaram, além de conhecer um pouco do país que serve de cenário, amei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas parece bem interessante. Contos vem ganhando muito espaço, né? E acho isso ótimo. Não sei se eu leria, mas gostei de saber que o livro tem um bom desenrolar e que a autora faz com que você se sinta no país narrado.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir