Resenha: Irremediável Tentação

Oi, Leitores!!

Andava com saudades de ler um romance de época e finalmente consegui ler Irremediável Tentação.

É a primeira vez que leio algo da Lauren Royal e curti a história. Gosto quando temos personagens que andam um pouco fora do padrão, mostrando que a perfeição não existe e que todos tem direito a uma voz.
Depois de anos vivendo o luto, a família Chase está pronta para retornar à sociedade e um dos primeiros passos é o casamento. Lady Alexandra sabe que enquanto a irmã mais velha, deverá ser a primeira. Há muito esqueceu a ideia do amor perfeito e seguirá as regras, irá encontrar um homem adequado e abrir os bons caminhos para as suas irmãs.

Porém, seus planos começam a sair do trilho, quando o seu amor da infância retorna depois de um longo período morando na Jamaica. Seu coração se enche de esperanças, principalmente quando percebe que a conexão que sempre existiu entre eles, ainda está ali. Mas Tristan Nesbitt, o Lorde Hawkridge, deixa bem claro que a única coisa que nunca acontecerá entre eles é o casamento!

Isso a deixa de coração partido, mas logo descobre o porquê da recusa de Tristan, ele foi acusado de assassinato, mas isso nunca foi provado pelas autoridades, mas seu nome estava na lama e um casamento entre eles, arruinaria o nome da família Chase, impossibilitando que suas irmãs se casem e possam assim, encontrar a felicidade.

Mas Alexandra não aceita esse conformismo dele em não provar a sua inocência, pois ela acredita 100% nisso. E Tristan já desistiu de provar qualquer coisa a alguém e aceita perfeitamente a sua vida solitária, mas percebemos logo que essa aceitação é uma farsa, quando os seus sentimentos por Alexandra despertam cada vez mais.

Muitas coisas acontecem e no desenrolar da história, existe apenas uma pergunta: quando eles vão deixar a teimosia de lado e vão se entregar ao amor??

A escrita da autora é bem envolvente e tem aquele momento onde se torna difícil interromper a leitura, apesar de alguns fatos se tornarem previsíveis durante a leitura, ainda fui surpreendida em alguns momentos. Além disso, tem toda uma tradição de fazer doces na família Chase que me envolveu e adorei saber qual o doce certo para determinado tipo de situação.

Adorei os personagens principais, mais me vi completamente apaixonada pelos personagens secundários e por isso fui dar uma pesquisada no Goodreads sobre a série e vi que lá fora foram lançados mais dois livros desta série, então espero que a Cherish traga também estes para o Brasil.

Romance Top 10 Bestseller no Kindle e autora best-seller do New York Times! ⠀
Inglaterra, 1815: Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se vê ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela.
A última vez em que Tristan Nesbitt viu Alexandra, ele era um homem comum, sem esperança de se casar com a filha de um marquês. Sete anos depois, retornando como Lorde Hawkridge, acredita que poderá reivindicar a mulher que há muito tempo capturou seu coração. Mas um terrível escândalo manchou seu nome na Inglaterra - um escândalo tão horrível que casar-se com Alexandra arruinaria não apenas a reputação impecável da moça, como também a de toda a sua família.
Para o bem de Alexandra, ele deve lutar contra seus desejos implacáveis e ficar o mais longe possível dela...
Lido em: Novembro de 2019
Título: Irremediável Tentação - Regency Chase # 1
Autora: Lauren Royal
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 449
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*E-book cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Mara.

    Tem um tempo que não leio romance de época por isso não sabia deste livro. Pela sua resenha a história parece ser interessante e envolvente. Vou adicionar na lista de desejados. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Casais que são teimosos e não assumem o amor = amo! hahaha Confesso que adoro histórias assim, apesar de muitas vezes ficar irritada com os personagens por conta dessa atitude. De qualquer forma, ainda não conhecia a obra e gostei da sua resenha.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir