Resenha: Doce Reencontro - Um Romance em Hope Falls #1

Oi, Leitores!!!

Primeira experiência com a autora Melaine Shawn, que na verdade são duas, e foi incrível. A história de Amanda e Justin me envolveu completamente e a leitura foi mais que rápida.
Amanda está passando por um momento difícil, acabou de perder seu pai. Vivendo o luto e mesmo querendo seguir em frente, não consegue. Mas isto é preciso, afinal ela precisa assumir os negócios da família.

Em dias tão sombrios, Amanda vive um momento de alegria quando suas três grandes amigas retornam a cidade para lhe dar apoio. O Quarteto Fabuloso está reunido mais uma vez. É notória a saudade que ela sentia das amigas.

Com o quarteto reunido, vamos notando que Amanda começa a enxergar uma pequena luz no final do túnel e acredita que poderá ter alegria em sua vida.

Logo de início, percebemos que a saudade que ela sente não é apenas das amigas, mas de um certo rapaz que fez parte da sua vida e que a abandonou quando ela menos esperava: Justin.

Justin saiu da vida de Amanda há dez anos e acreditava que nunca mais voltaria, até receber a notícia da morte do homem que o ajudou quando ele mais precisava e agora era preciso retornar para para Hope Falls e reencontrar aquela que é a dona do seu coração.

O reencontro dos dois é cheio de emoção e surpresas, afinal nenhum deles esperava que após a leitura do testamento, os dois seriam os donos de Mountain Ridge.

Justin além do grande amor de Amanda, era também seu grande amigo, apoiador e porto seguro. Ela será capaz de perdoar o fato dele ter ido embora sem se despedir? 

Justin ama Amanda, mas a vê como um amor inacessível, ele será capaz de continuar resistindo a esta atração?

A história é linda, cheia de descobertas, cumplicidade, perdão, lealdade e um certo drama. Amanda e Justin irão encarar o passado neste momento, pois chega uma hora que não se pode mais fugir dele.

Além do dilema entre os dois, Justin tem questões familiares a serem resolvidas, Amanda finalmente precisa aprender a andar com as próprias pernas.

Para saber tudo o que este reencontro reserva, você vai precisar ler e se apaixonar não só por Amanda  e Justin, mas também pelos outros personagens.

Já estou mais do que ansiosa para os próximos livros da série, pois além de uma história maravilhosa, a escrita é envolvente e super fluída.

Para Amanda Jacobs, lidar com a dor de perder seu amado pai é a coisa mais difícil que ela já passou, e isso também traz muitas complicações, como assumir o negócio da família, a Mountain Ridge Outdoor Adventures. Isso faz com que ela perca a simplicidade de ser uma adolescente, quando estava cercada por suas amigas incríveis, O Quarteto Fabuloso, e loucamente apaixonada pelo braço direito de seu pai, Justin Barnes. Seus sorrisos sensuais e profundos olhos castanhos faziam seu coração disparar de uma maneira que ela nunca sentiu antes ou desde então. Quando as Quatro Fabulosas aparecem inesperadamente em sua porta para apoiá-la nesse momento complicado, as coisas parecem estar melhorando para Amanda. Mas esta não é a única visita surpresa reservada para ela…
Justin Barnes deixou Hope Falls dez anos atrás, na calada da noite, e achou que nunca mais pisaria ali. Tudo bem por ele, exceto por uma pequena complicação: Amanda Jacobs. Ele havia se apaixonado pelos cachos rebeldes e loiros e olhos de safira, mas ela era uma adolescente, cinco anos mais nova do que ele. Jovem demais para ele agir de acordo com sua atração. Ainda assim, ele sentira falta dela todos os dias daqueles dez anos. Quando Justin recebe um telefonema avisando que seu ex-mentor faleceu, ele sabe que tem que retornar para Hope Falls. Justin só tem uma pergunta: será que a garota que uma vez o adorou se transformou em uma mulher que não o suporta? Ou ela ainda seria a única coisa no mundo que o faria se sentir em casa?
** Nota da autora: Cada romance completo de Hope Falls pode ser lido isoladamente.

Lido em: Dezembro de 2019
Título: Doce Reencontro - Um Romance em Hope Falls #1
Autora: Melaine Shawn
Editora: Cherish Books Br
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 357
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*E-book cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia os livros dessa autora ainda. Gosto d histórias sobre reencontros e segundas chances, por isso vou anotar a recomendação. Ótima resenha, bjs.

    http://abducaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Sua opinião deixou com muita vontade de ler esse livro. Já estou adicionando na lista de desejados porque quero saber como os dois irão resolver esse dilema. Obrigada pela dica e parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir