Resenha: Mack Daddy

Oi, Leitores!!!

Depois que li o primeiro livro da Penelope Ward, passei a gostar muito das suas histórias, por elas serem leves, apesar do drama que ela desenvolve a cada livro.
Mack Daddy me envolveu de uma forma que conclui a leitura em um único dia.

Mackenzie e Francesca, ou melhor, Mack e Frankie, se conhecem há anos, mas precisaram se separar. Anos depois, reencontro acontece, quando Mack leva o seu filho, que tem dificuldades de socialização, para ser aluno na escola que ela trabalha, mas precisamente para ser aluno dela.

Cada um seguiu a sua vida, após a interrupção que um relacionamento amoroso que nem começou, mas eles sempre foram amigos e esse distanciamento mexeu e muito com eles.

O reencontro causará emoções diversas e vai mostrar também que toda a conexão que sempre existiu entre eles, continua lá, firme e forte.

A convivência diária na escola, toda essa conexão, lembranças e ressurgimento de sentimentos causará uma grande confusão na cabeça de Frankie e chegará um momento onde fugir e/ou resistir não será mais uma opção. O que será que ela irá escolher??

Penelope Ward caprichou nessa história. Me vi completamente envolvida e foi impossível abandonar o livro. Só fiz isso quando li a última linha dele, suspirei e senti meu coração bem quentinho.


Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.
Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não?
Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho.
Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso.
Elas não sabiam sobre o passado.
Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos.
Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração.
Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando.
E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.
Lido em: Dezembro de 2019
Título: Mack Daddy
Autora: Penelope Ward
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 288
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Mara!!
    Que bom que o livro foi bom para você, adorei a premissa do livro, bem clichê para fazer a gente sorrir com as coisas que acontecem na história, fiquei bastante curioso e devo dizer que adorei a capa do livro.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.

    Eu não conhecia este livro e pela sua resenha achei ele interessante. Vou adicionar na lista de desejados para ter oportunidade de conhecer a escrita da autora.

    Bjos

    ResponderExcluir