Resenha: Superficial - Willers Family #4

Oi, Leitores!!!

Chegou o momento de falarmos do último livro da série Willers Family e desta vez vamos conhecer mais do Cam.
Cam puxou a sua mãe e ama velocidade, mas ele andou fazendo umas escolhas erradas e recebeu um  ultimato dos pais. Ou ele se dedica aos estudos e se mantém longe de problemas ou não poderá entrar na equipe de corrida da família.

Já a Eleanor, mesmo com idade para estar no ensino médio, está na faculdade devido ao seu QI elevado. Ela é uma apaixonada por motores de carro. Porém,  mesmo sem precisar, retornou a escola, sua professora acha que ela precisa viver a leveza de ser adolescente.

É justamente na escola, que os dois se conhecem e mesmo com uma certa antipatia inicial, o destino trama situações para que eles se unam. Além do destino, é claro que algo mais começa a ser despertado entre eles, até que eles se deem conta dos seus sentimentos e se entreguem um ao outro.

O amor deles é lindo, existe uma sintonia e conexão deliciosa e acho que eles se complementam de uma forma doce. Os dois tem sonhos profissionais e quando uma certa proposta de trabalho surge, o que estava muito bom sofre um abalo sísmico. Escolhas precisam ser feitas e isso afetará o futuro destes dois.

A história deles mexeu com meu coração, mais uma vez a Andy nos traz uma história doce, com seus dramas pessoais e muita emoção. Mais uma história perfeita para curar ressaca e para aquele dia que queremos iniciar e finalizar a leitura no mesmo dia.

Super recomendo a leitura da série. Espero que leiam e se apaixonem por essa família incrível. Ah, e apesar de a cada livro sabermos um pouco mais dos casais anteriores, neste somos agraciadas com epílogos bem especiais.

Cameron Willers só se importava com duas coisas:
Sua família e corrida de carros.
Até o dia em que conheceu a garota que o ensinou muito mais do que lições de física.
Eleanor Mitchell se sentia à vontade entre fórmulas e livros.
Ser o gênio da família nunca foi um problema.
Porém nenhum livro ou teoria a teria preparado para o tempo em que passou com o garoto que a fez se sentir como a adolescente que – na verdade – era.
Uma escolha. Uma separação. Um reencontro prova que tudo o que viveram em poucos meses não foi suficiente.
Agora Cam tinha todas as probabilidades a seu favor. Ele queria mais, e correria atrás disso.
Ela tinha tudo sob controle.
Ele a lembraria que era o único capaz de fazê-la quebrar as regras.
Lido em: Dezembro de 2019
Título: Superficial  - Willers Family # 4
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 152
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)
*E-book cedido pela Editora em parceria*


Acompanhe a série Willers Family
Fenomenal
Colateral
Sensacional
Superficial

Todos os livros estão disponíveis em forma de combo no formato e-book, clica aqui e adquira o seu.


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi Mara.

    Eu fiquei com muita feliz com o desfecho da série, mas também deu uma pequena tristeza em dar à Deus a família Willer. Eu adorei acompanhar cada livro e aventura nos romances que foram divertidos e envolventes. Também achei O romance bem doce deste último livro , mas o meu preferido foi o Fenomenal. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei conhecer esse livro pelo seu post. O casal me pareceu muito interessante pela sua resenha e se é uma história doce, já quero ler também.

    ResponderExcluir