Resenha: A Virada do Ano

Oi, Leitores!!

Hoje é dia de falarmos da antologia A virada do ano lançada no ano passado pela The Gift Box. É a minha primeira experiência com as três autoras.

Cada autora nos presenteia com uma história,  todas elas começam no dia 31 dezembro de 2017 em Nova Iorque. Os personagens de cada conto se interligam de alguma forma e em meio a desencontros, encontros e muita atração, três casais super especiais serão formados.

Os contos terão as suas doses de drama, humor, amor e sedução e confesso que não consigo intitular uma melhor história, pois ao mesmo tempo que as autoras tem um estilo parecido, elas conseguem dar o seu toque especial e eu amei cada um deles. Mas tenho uma confissão: o casal Summer e River da autora C. M. Carpi mexeu mais com o meu coração e o casal Bliss e All, da Ruby Lace, tiraram meu ar com sua história.

Quando achei que as histórias tinham chegado ao fim, fui presenteada com uma nova virada de ano, chegou o final de 2018 e vamos ter uma boa dose de como foi o ano para cada um destes casais e o quanto as suas vidas mudaram, todos os finais são lindos, de verdade! Mas a Jessica Miguel caprichou demais na virada do ano de Derek e Livie. 

Histórias deliciosas, leves e envolventes. Um livro perfeito para ser lido em um dia, no cantinho mais gostoso da sua casa e com a sua bebida favorita do lado. Um livro que irá conquistar o coração de todas as amantes de romance, com sua doçura e paixão.
Dizem que o bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo..."
Derek planejava romper suas barreiras e ter uma noite memorável.
Livie ansiava sair ilesa do seu plantão.
Reeve havia planejado uma noite perfeita.
Summer estava prestes a realizar um sonho.
All esperava por uma noite regada a festa e prazer.
Bliss não queria sair de casa, muito menos festejar.
Mas o destino já tinha outros planos e, o que era para ser uma noite de ano novo qualquer, acaba se tornando A VIRADA DO ANO.
Três encontros improváveis. Três histórias apaixonantes. Uma noite que vai durar para sempre.
Ou até o próximo bater de asas de uma borboleta, arrebatando novamente o rumo desses casais e tornando a próxima Virada do Ano uma noite ainda mais inesquecível.

Lido em: Dezembro de 2019
Título: A Virada do Ano
Autora: C.M. Carpi, Jéssica Miguel, Ruby Lace
Editora: The Gift Box
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2018
Páginas: 280
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box (use o cupom 3leitoras_15)
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

5 comentários

  1. Oi Mara.

    Amei conhecer este livro através da sua resenha. Porque estou aqui pensando, não recordo de ler histórias com personagens comemorando a virada do ano. Já entrou na minha lista de desejados, pois quero ler os contos. Obrigada pela dica para o início de ano.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei saber dessa coletânea, amo contos e os desse livro parecem ser apaixonantes, amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara,
    não vou mentir eu adoro eles livros com foco em datas comemorativas, esse parece ser um dos bons, levando em conta que são três histórias diferentes que ao mesmo tempo se interligam devem ser simplesmente fantástico!!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Adorei a capa e o enredo. Fiquei intrigada de como as autoras intercalaram as histórias, estou curiosa sobre esses contos e o envolvimento com grandes emoções. Parabéns pela resenha, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Gostei de saber que os contos são mesclados entre drama, humor, amor e sedução. Fiquei curiosa para conhecer.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir