Novidades Literárias #40 - Editora Charme

Hello, Pessoas!!!

Preparados para conferir os próximos lançamentos da editora mais charmosa do nosso país?
Aperte os cintos e vem comigo conferir tudo!
linha_38.gif
Bad Things | R. K. Lilley | 320 páginas
Adicione no Skoob | Compre na Charme ou Amazon

Danika não teve uma vida fácil, e ser loucamente atraída por bad boys nunca facilitou as coisas.
Bastou um olhar para Tristan, e cada célula de seu cérebro virou fumaça. Esse homem era problema com P maiúsculo, não havia dúvida alguma nisso. E, apesar de Danika adorar bad boys, ela compreendia que eles eram ruins. Principalmente para ela. Considerando seu histórico, era maluquice pensar o contrário. Então, por que essa loucura parecia ser tão boa?
Até onde conseguia se lembrar, Danika tinha se concentrado no futuro com um único objetivo. Tristan apareceu e lhe ensinou tudo que precisava saber sobre esquecer e viver o presente. Ela se apaixonou profunda e fortemente. Claro que isso só tornou a queda muito mais devastadora.
Bad Things é sobre Tristan e Danika, e a história de amor caótica deles.

To Hate | Ella Maise | 320 páginas
Adicione no Skoob | Compre na Charme ou Amazon

Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.
Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii…
Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.
Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?
Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.

Tudo ou Nada | Audrey Hart | 196 páginas
Adicione no Skoob | Compre na Charme

Annie e Casey estão a caminho de Nova York para a próxima etapa de audições do programa de talentos The Next American Superstar. Eles agora são oficialmente um casal e parecem estar muito felizes, mas o que acontecerá conforme forem se conhecendo melhor? Como manter um relacionamento diante de tanto estresse e pressão, enquanto os dois competem por um contrato de cinco milhões de dólares para ter seu próprio show em Las Vegas? Somente um poderá vencer. Será que o amor deles sobreviverá ao teste final?

Sem Fronteira para o amor - Volume 01 | Aline Sant'Ana | 300 páginas
Adicione no Skoob | Compre na Charme

Sem Fronteiras Para O Amor é uma série de doze noveletas, escrita em homenagem aos leitores que foram sorteados para participarem deste projeto.
Cada romance é dedicado a um leitor em especial, que escolheu seu país favorito e o nome dos personagens, incluindo suas características físicas e pessoais.
E o enredo foi criado a partir de uma música selecionada pelo leitor, que inspirou a autora a escrever cada história.
Neste primeiro volume, temos os três primeiros romances da série: Americano Protetor, Australiano Indomável e Japonês Prometido. A série Sem Fronteiras Para O Amor é um sucesso de vendas, e chega agora na Charme em formato físico.
                                   linha_38.gif
E aí, curtiram os lançamentos? 

Encontre-me

Posts relacionados

12 comentários

  1. Olá, tudo bem? Eiiita, que lançamentos mais maravilhosos! Fiquei bem curiosa para ler "Bad things" e achei a capa linda demais.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, só lançamento lindo!! Também achei a capa de Bad Things lindona!!! Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  2. Oi Mara,
    menina quantos laçamentos!! Achei a sinopse de Tudo ou Nada muito boa, tem cara de entregar um boa leitura, mas amei mesmo a capa de Bad Things, muito bonita mesmo!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.

    Estou de olho em dois lançamentos da Charme. Um deles é o livro da Aline.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mara graças a vc li 'Americano Protetor' e caramba foi direto pra lista de melhores de 2019 ... amei e quero ler todos os outros contos. Saber que eles serão lançados em edição física também me deixa empolgada. Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Fico tão feliz quando alguém lê um livro por uma dica minha e curte a leitura, mais ainda quando ainda fica entre as melhores leituras... Leia os outros, acho que você vai gostar muito!

      Excluir
  5. O "Tudo ou Nada" é bem diferente do que costumo ler, mas me deixou bastante interessada! Acho que vou dar uma espiadinha nas resenhas sobre ele assim que der para saber mais, obrigada pela listinha ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa por essa história, espero conseguir ler em breve!

      Excluir
  6. Oi Mara,
    Não sou uma das maiores fãs do estilo de capas utilizada pela Charme, mas as sinopses são bem interessantes, já fiquei de olho e vou aguardar suas leituras.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly!
      Entendo a questão das capas, mas é aquela coisa, às vezes deixamos de ler uma história muito boa sabe?!
      Beijão!

      Excluir