Resenha: Fantástica Biblioteca

Oi, Leitores!!

Uma antologia que me permitiu conhecer a escrita de três autoras que eu nunca tinha lido e ela ainda foi organizada pela Bel do Fantástica Biblioteca que é alguém que tenho um carinho gigante.
Nesta Antologia, temos três histórias que se passam em alguma biblioteca e não existe nenhum tipo de ligação entre elas.

Cada autora nos oferece uma história em um gênero literário e confesso que amei cada um dos contos. 

Tici Pontes nos mostrará como o submundo pode ser interessante junto com a turma do Caçadores do Submundo, libertando pessoas e livrando-as de tantos pesadelos. Fiquei surpresa com o andamento dos fatos e como terminou, confesso que já queria um livro essa turma.

Já a Lety, nos trará uma história que toda leitora queria que acontecesse, o seu personagem literário  existir de verdade. Confesso que me diverti e muito com essa história. Todo o mistério que envolve esse conto me envolveu de uma forma empolgante e foi bem difícil não ficar acordada para terminar e saber tudo o que envolveu se personagem literário cheio de mistérios.

O conto da Stela tem uma história muito boa, mas confesso que achei o conto corrido demais, acho que podia ter sido melhor desenvolvido, queria saber de muito mais fatos. Mas com certeza é uma autora que tem muito potencial e quero ver mais dela por aí.

Os contos são envolventes e isso faz com que a leitura seja rápida. Além disso, as autoras tem uma escrita que nos envolve, super tranquila e gostosa e as histórias são muito legais. Tá aí uma leitura que eu super recomendo para vocês.


Esta Fantástica Biblioteca levará você a experimentar histórias únicas, vividas em um lugar encantador, apaixonante e que fará de você um grande desbravador do submundo.
Abrindo as portas misteriosas, Tici Pontes te levará pelos mistérios do submundo. Lety Friederich mostrará que as páginas de um livro podem virar realidade e nos trazer muito amor e magia. Fechando as portas encantadas, Stella Takayas nos presenteará com uma mocinha forte, que não precisa de um príncipe encantado para salvá-la."

Lido em: Janeiro de 2020
Título: Fantástica Biblioteca
Autora: Tici Pontes, Lety Friederich e Stella Takayas
Editora: The Gift Box
Gênero: Contos/Romance/Nacional
Ano: 2019
Páginas: 188
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: The Gift Box 
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não conhecia essa antologia ainda, mas só de saber que as histórias passam-se em bibliotecas já fiquei curiosa para ler. Adorei a resenha e dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu e teve a oportunidade de saber um tiquinho sobre essa história.

      Excluir
  2. Um livro que fala sobre livros, existe coisa melhor?
    Eu também não conhecia e já gostei da premissa.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sensacional o fato de tudo girar em torno dos livros, que bom que curtiu a proposta da antologia.
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Essa capa é um amorzinho. Confesso que ainda não conhecia essa obra, mas pela forma que você contou, parece ser bem cativante.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda né? Espero que tenha a oportunidade de ler e que goste também!

      Excluir
  4. Oi :)
    Adoro antologias!! Fiquei interessada nos contos do caçadores do submundo e sobre o personagem literário existir de verdade (com certeza muita gente já pensou nisso).
    Uma pena quando a gente gosta tanto é o conto é rápido né? Não tem tantos detalhes e tal.

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um personagem literário existir é o nosso sonho hahahahahha O defeito do conto só é esse rsrsrsrs O bom é quando dele surge uma história real!

      Excluir
  5. Olá Mara, tudo bem? Eu não conhecia a obra mas acho que se fala de livros, é certeza que vou amar hah. Achei a proposta interessante e com certeza é algo que prenderia a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante demais ver o que os livros significam em cada história, vale mesmo a pena a leitura!

      Excluir