Resenha: Irlandês Encantador - Sem Fronteiras Para O Amor # 6

Oi, Leitores!!!

Mais um carimbo no meu passaporte com a leitura desta série deliciosa.
Alicia conseguiu um emprego dos sonhos e mudou-se para Irlanda. Atualmente, ela anda bem descrente dos relacionamento amorosos, cansou de ser traída  ter relacionamentos ruins, então ao chegar a Irlanda ela só pensa em ter algum relacionamento casual, contradizendo a crença da sua família sobre o encontro com sua alma gêmea.

É justamente quando ela está mexendo no Tinder, que ela conhece Sean, um lindo irlandês. Um primeiro encontro bem engraçado  já que ele a pegou no flagra. Mesmo com um bom papo, eles não trocaram número de telefone.

A vida é um espetáculo e dias depois eles se encontram por acaso. Enquanto um acredita que foi algo providencial o outro fica em dúvida sobre o destino. Porém,o ditado que diz "quando tem que acontecer, acontece", por mais que tenha rolado uma certa fuga, os caminhos de Alicia e Sean precisavam se cruzar. Será isto resultado da magia da Irlanda?
Talvez, isso tenha me feito acreditar que está tudo bem o amor não dar certo, desde que tenha sido vivido em seu esplendor.
Mais uma vez, a Aline fez um conto delicioso de se ler, a forma como Alicia e Sean se envolvem é muito bacana. Além disso, pude conhecer um pouco mais de um país, sua cultura, crenças e costumes. Tá até virando um manual de paquera para quem se aventurar por algum destes lugares hahahahahaha
Umedeci meus lábios, pensando em como a vida tem formas diferentes de nos mostrar o caminho certo. Naquele segundo, m veio à cabeça que Alicia Collins poderia ser o meu.
Uma leitura perfeita para curar a ressaca ou para o dia que você deseja iniciar e concluir a leitura no mesmo dia. Um romance cheio de reviravoltas e um amor de tirar o fôlego. Já estou aqui com meu passaporte pronto para ir a Rússia, país do próximo conto e que já está disponível na Amazon.


Quando a vi no aeroporto de Dublin, lotada de malas, com o celular na mão e um aplicativo de relacionamentos aberto, precisei me aproximar. Uma mulher linda em busca do amor quando eu estava... Olha, vamos ser sinceros, bem ali. Nosso primeiro encontro foi assim, ao acaso. Foi tão mágico e rápido que acabamos não trocando telefones, nomes ou qualquer coisa que me garantisse que a veria de novo. Porém, algo me dizia que eu a encontraria mais uma vez. Eu sou irlandês, confiei nesse instinto. E ganhei do destino uma segunda chance. Mas Alicia era uma mulher difícil. Acreditar que o que houve entre nós foi uma paixão à primeira vista? Nem pensar. Culpou a magia da minha terra, os duendes, as fadas e a sorte... Mas eu não do tipo de homem que desiste quando encontra o que quer. Se você está pronto para aceitar que o amor tem um pouco de encanto... venha para Dublin e seja muito bem-vindo à minha história.
Lido em: Janeiro de 2020
Título: Irlandês Encantador - Sem Fronteiras Para O Amor #6
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 101
Adicione no Skoob | Compre: Amazon

Música que inspirou essa história Far Away do Nickelback


Acompanhe resenha dos contos da série 
Sem Fronteiras para o Amor

#5 Grego Arrogante
#6 Irlandês Encantador
#7 Russo Reservado

Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série ainda, mas pelo o que tu disse parecem ser leituras super divertidas, então já fiquei louca para ler. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mara!
    Adoro quando os livros nos levam para países distintos, pois assim, mesmo um pouquinho, conseguimos conhecer as pessoas e seus costumes, né? Acho isso incrível! Admito que não conheço as obras dessa autora, mas fiquei curiosa, já que gosto de romances mais curtos, mas que, mesmo assim, não deixam de nos deixar apaixonada.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aline é uma escritora que vale a pena conhecer, espero que tenha a oportunidade. Os romances dela são super apaixonantes.

      Excluir
  3. Oi Mara.

    Estou com os três primeiros contos na meta de leitura para começar essa série e casa conto que leio minha curiosa aumenta. Adorei saber que ele é de tirar o fôlego e ótimo para curar ressaca literária. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sejam leituras que você ame. Me conta depois tudo que está achando quando iniciar a leitura.

      Excluir