Resenha: Mister O - Big Rock #2

Oi, Leitores!

Depois de ler Big Rock e ter curtido muito a história, demorei a dar continuidade na leitura da série, mas agora vamos resolver essa pendência da vida.
Neste. vamos conhecer mais de Nick Hammer, o típico solteiro garanhão, conquistou seu espaço profissional e faz muito sucesso com Mister Orgasmo, que começou a sua vida nos gibis e hoje está nas telonas. Ele é o que todas as mulheres desejam e os homens o veem como um mentor sexual. Para Nick o lema é dar prazer para as mulheres, sempre!

Harper é irmã do Spencer, do primeiro livro, e um campo proibido para o Nick. Porém, eles dois desenvolvem uma amizade e após algumas conversas, uma proposta surge, Harper pede que ele seja seu mentor e a ajude a ter mais jogo de cintura com os homens.

Amo de morrer a personalidade desses dois, são bem humorados e super divertidos, adoram se provocar e compartilham de ótimos momentos. E esse arranjo que eles acertaram será uma loucura na vida do Nick, pois ensinar a ela a magia da sedução quando ele se sente atraído por ela vai tornar a sua vida algo bem difícil. Além disso, tem sua amizade com o Spencer que corre muito risco, caso ele descubra o que está acontecendo.

A cada dia a atração entre eles só aumenta e no que você acha que isso vai resultar? Nisso mesmo aí que você está pensando. Encontros, desencontros e mal entendidos irão rolar...

A escrita da Lauren continua deliciosa, a leitura proporciona cenas super divertidas e neste muitas cenas quentes, que fazem parte da trama que envolve Nick e Harper. Como disse, amei os personagens, principalmente o Nick, ele é mega cativante. Porém, me incomodou o fato de ter tido um enredo de combinação, já que no primeiro rola uma coisa de "namorados de mentira".

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Lido em: Janeiro de 2020
Título: Mister O - Big Rock #2
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance/Chick Lit/Erótico
Ano: 2017
Páginas: 272
Adicione no Skoob | Compre: Amazon 

Confira as resenhas da série
Mister O
Bem Safado
Pacote Completo
Pulso Forte

Encontre-me

Posts relacionados

16 comentários

  1. Oi Mara,
    To precisando de um romance desse, fiquei tanto tempo sem ler que estou com saudade de todos os generos ao mesmo tempo kkk, recentemente consegui finalizar um livro e iniciar mais, estou eufórica HAHAHAHA

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim quando ficamos muito tempo sem ler, mas o importante é que você voltou, já já está no ritmo e vai ler tudo que quer!!! Beijão!

      Excluir
  2. Oi, Mara, gosto muito dos romances da autora. Li o primeiro dessa série, depois Bem Safado e agora estou lendo Pulso Forte, bem fora de ordem mesmo, rsrs, mas já tenho Mister O na estante e vou dar um jeito de lê-lo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na luta para ler na ordem rsrsrs Como você também curto muito os romances dela!

      Excluir
  3. Olá tudo bem?

    Não curto muito esse tipo de livro, então a premissa não me chamou a atenção. Apesar disso, gostei bastante da sua resenha. Que bom que você curte tanto a escrita da autora. Sempre tem um autor em específico que nos chama a atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Fico contente por você ter curtido a resenha, mesmo não sendo seu estilo de leitura!!

      Excluir
  4. Oi Mara.

    Adorei sua resenha porque tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a chance de lê-lo. Preciso colocar o primeiro livro na meta de leitura para começar essa série. Parabéns pela resenha aumentou minha curiosa.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler, me conta o que você foi achando dos livros!!!

      Excluir
  5. Eu adoro a autora e todos os livros dela. Esse é muuuuuito envolvente e picante sim.
    Que bom que vc gostou ... eu amo todos eles kkkk Leia os outros, cada um encanta e nos empolga kkk Gostei de conferir suas impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Estou com todos eles aqui para ler, está sendo bem gostoso acompanhar as leituras!

      Excluir
  6. Acho legal esses acordos tipo você me ensina a ter jogo de cintura com os homens e pronto, mas não tem como, sempre pinta algo mais. Amei a sua resenha e certamente amarei ler os livros dessa série. Dica anotada.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tânia!
      Que bom que curtiu a resenha e anotou a dica de leitura!!!
      Beijão!

      Excluir
  7. Cenas hots não me cativam hahaha mas confesso que, às vezes, eu tenho vontade de conhecer a escrita da autora porque todos falam muito bem. O melhor de tudo é apresentar personagens bem divertidos.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela dá essa misturada entre diversão e cenas mais quentes. Acho que seria assim, uma leitura para se divertir e dar boas gargalhadas!

      Excluir
  8. É um gênero literário que não me atrai, mas ainda quero dar uma chance para sair da minha zona de conforto. Só vejo elogios sobre a escrita dessa autora <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro sair da zona de conforto, então a dica está aí, pela escrita a leitura já vale a pena!

      Excluir