Resenha: A tentação de Levi - Irmãos Cade #1

Oi, Leitores!!

A Editora Bookmarks é nova no mercado editorial, amei demais a proposta dela e estou muito feliz por termos fechado uma parceria para este ano. Então, vocês verão muito da Editora por aqui.
O primeiro lançamento da Editora foi A tentação de Levi e eu só tenho as melhores coisas para falar dessa história.

Levi sempre amou ser bombeiro, mas um acidente o afastou da profissão. Vivendo com essa frustração, uma outra surgiu em sua vida. O pai deixou em seu testamento que ele deveria gerir os negócios da família, ele nunca se viu neste papel, mas seus irmãos dependiam dele e por isso não abandonaria essa função.

Além de lidar com a sua nova vida, Levi precisava lidar com mais uma imposição do seu pai, a assistente que ele contratou para o auxílio nesta transição. Qual o problema nisso? Não seria nenhum, se Emily não fosse a irmã da ex traidora de Levi.

Entre reconquistar os clientes perdidos e reerguer a vida financeira do resort, Levi travou uma batalha interna, pois ele queria manter-se afastado de Emily, mas algo nela só fazia com que ele quisesse se manter por perto.

Ela sempre admirou Levi, sempre o achou bonito e atraente, mas nunca se permitiu ir além, afinal ele era o namorado da irmã. Algumas coisas eram confusas, mas ela tinha um trabalho a ser feito e se render a essa atração não seria saudável nem para ela, nem para os negócios.

Só eles não sabiam que lutar contra esses sentimentos seria praticamente em vão né? Mas além de uma história de amor, temos nesse livro uma história de família, que nos mostra que não importa o que aconteça, o amor e união sempre irão prevalecer.

Jules Barnard nos apresenta a família Cade,  composta por quatro irmãos com suas peculiaridades que são unidos desde sempre, nos dando lições de lealdade, companheirismo e perdão.
O proibido nunca pareceu tão tentador.
A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado.
A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar.
O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.
De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.
Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo.
Lido em: Janeiro de 2020
Título: A tentação de Levi - Irmãos Cade #1
Autora: Jules Barnard
Editora: Bookmarks
Gênero: Romance
Ano: 2020
Páginas: 230
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
Compre: Bookmarks 
*E-book cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

11 comentários

  1. Oi Mara.

    Eu estou com muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Gostei das informações que você deixou e será uma ótima oportunidade para conhecer a escrita da autora e os livros que a editora publicando. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você curtiu a resenha e matei a sua curiosidade. Me conta depois o que você achou...! Beijão!

      Excluir
  2. Oi Mara,
    menina a premissa do livro é bem gostosa né? Eu realmente achei ela bem atraente, adorei que ela tem aquele fundo clichê que a gente adora e que sem dúvidas vai fazer a gente se encantar pela história, mas, sinceramente não entendo em fazer uma capa pro livro com tenha conexão com a história essa capas são tão cansativas e repetitivas.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua opinião sobre a capa.

      Excluir
    2. Entendo o que você fala sobre a capa. Percebo que se alguns leitores forem apenas pela capa, eles não vão dar uma oportunidade de leitura!

      Excluir
  3. Mara nossos gostos são bem parecidos e por isso amo suas dicas. Esse me deixou bem curiosa, apesar de ter um enredo clichê, penso que cada autor tem seu jeito de contar a história e é ai que está o diferencial.
    p.s. Parabéns pela parceria e ficarei ligada as suas dicas de títulos da editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por termos gostos parecidos e assim a gente vai trocando impressões e dicas né? Com certeza, cada autor tem seu diferencial, acho que vc vai gostar muito da escrita da Jules.

      Excluir
  4. Confesso que pela capa eu não leria esse livro :x haha mas gostei da sua resenha. Fico feliz em saber que vai além da história de amor.E eu também concordo... a união precisa sempre prevalecer.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando os romances vão além da história de amor do casal!!! Feliz que você curtiu a resenha!

      Excluir
  5. Antes de mais nada, parabéns pela parceria. Eu não conhecia a editora e fico feliz de ter novidade no mercado literário. Confesso que não me atrai pela premissa, mas deu pra sentir que vc realmente gostou da história e apesar de tudo, ficqei curiosa para saber como Levi conseguiu se virar rs

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora acabou de chegar no mercado e essa foi sua primeira publicação! Espero que seja uma parceria bem bacana e vou te dizer, Levi se vira super bem, apesar de toda teimosia!

      Excluir