Resenha: Milionário Arrogante

Oi, Leitores!!!

Eu tenho amado ler livros dessas duas autoras, sempre me divirto muito e ainda rola um romance para aquecer meu coração.
Bianca é jornalista de uma revista de finanças e foi designada a entrevistar o bem sucedido Dex Truit, mas muita coisa deu errado neste dia. Estava um pouco atrasada e para completar ficou presa no elevador, depois de ser libertada, ficou horas esperando pelo Dex e ele não a atendeu. A única coisa boa, foi ter conhecido o Jay, o cara que ficou presa com ela no elevador, ele a ajudou a superar uma crise de pânico e além de tudo, é um gato e demonstrou interesse por ela.

Dex Truit é um empresário rico e bem sucedido, super dedicado ao seu trabalho e decidido a fazer diferente do seu pai. Ele é um cara discreto e apesar de famoso, as pessoas não sabem quem ele é, porém decidiu que isso poderia mudar e acertou uma entrevista exclusiva para uma revista e chegou o dia para encontrar com a jornalista. Após malhar, estava retornando ao escritório e ficou preso no elevador com uma mulher. Até que descobriu que ela era a jornalista com quem encontraria, porém também descobriu também que a Bianca odeia homens como ele, pois os considera péssimas pessoas e até o apelidou de "Milionário Arrogante".

Quando percebeu isso, ele se apresentou como Jay, começou a sair com ela e queria mostrar que seus conceitos estavam completamente errados. Em paralelo, decidiu não dar a entrevista pessoalmente e começaram a entrevista por e-mail. 

Dex "Jay" está completamente encantado por Bianca e cada vez que a conhece um pouco mais, seja nos encontros como nos papos por e-mail, fica se perguntando como irá revelar a verdade.

Vocês acreditam que essa história vai terminar bem? Prepare seu coração para todos os encontros e desencontros e mais ainda, para as revelações de segredos.

A escrita das autoras continua envolvente e super fluída, a leitura é rápida e prazerosa, garantindo boas risadas, alguns suspiros e doses de drama. Sem contar que amei os personagens, eles são super bem humorados, trocam umas provocações e me surpreendem com algumas escolhas. O drama construído foi super bem feito e nos rende ótimas cenas e um desenvolvimento incrível.

Então se você gosta de um romance, com cenas sexy, bom humor e uma pitada de drama, este livro é perfeito para você.
Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.
Lido em: Março de 2020
Título: Milionário Arrogante
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Charme
Gênero: Romance
Ano: 2019
Páginas: 280
Adicione no Skoob | Compre: Amazon
*Livro cedido pela Editora em parceria*

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oi, Mara
    Gostei muito desse livro! Ambas as autoras são super divertidas e entregam obras maravilhosas. Não vejo a hora de ler os demais lançados.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei essa sinopse. Amo quando um dos personagens finge ser outra pessoa e ao mesmo tempo se comunica como ele mesmo e cria essa confusão toda, hahahahaha. Tipo Mensagem Para Você, né? Meg Ryan e Tom Hanks fazendo história. Vou atrás desse livro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir