Resenha: Bem Safado - Big Rock #3

Oi, Leitores!!!

Depois de ter lido Mister O e não ter curtido tanto o enredo, acabei demorando um pouco para dar continuidade a série, mas peguei e preciso dizer EU AMEI a história.
Aqui vamos conhecer o irmão gêmeo do Nick! Wyatt é um empreiteiro incrível, mas péssimo de organização, então muito do seu sucesso deve-se a sua assistente pessoal Natalie, irmã de Charlote. Natalie permite que os cronogramas das obras sejam perfeitos e eficientes, contrata os ajudantes e cuida de toda a burocracia que ele não sabe lidar.

Wyatt é um cara gato e tem consciência do seu efeito sobre as mulheres, já viveu grandes decepções por ter descumprido o ditado "onde se come o pão, não se come a carne" e é por este motivo que mesmo achando Natalie uma mulher sensacional nunca a paquerou. Ele n]ao sobreviveria a mais uma mulher tentando destruir o seu negócio.

Natalie é professora de lutas marciais e além do trabalho na empresa de Wyatt dá aulas em academias e tem o sonho de ter um canal onde ensinaria defesa pessoal para as mulheres e o trabalho com ele está permitindo que ela comece a colocar seus sonhos em prática. Então, ela o admira apenas de longe e ponto final, sem contar o fato de serem ótimos amigos e compartilharem de muitos gostos similares.

Uma viagem a trabalho para Vegas mudará tudo! Esse serviço trará ótimos rendimentos para a empresa e Wyatt poderá dar um aumento para Natalie. Após acordarem tudo com uma das melhores clientes da empresa, eles vão comemorar e aproveitar um pouco da cidade, mas no meio da noite recebem uma péssima notícia e decidem ao menos aproveitar a noite da cidade. Acontece que após algumas bebidas, eles não resistem a atração que sentem, se beijam e terminam a noite casados.

Vocês acham que isso vai terminar bem??? Só vou contar um detalhe, no dia seguinte eles vão tentar desfazer o casamento, mas nem isso dá certo!!! E aí, ele se vê perdido, pois já na sabe mais se a trata como funcionária, como ex esposa ou como esposa....

O desenrolar dessa história me ganhou demais! Lauren mantém o seu estilo de personagens fortes e cheios de personalidade, mas ao mesmo tempo eles tem seus medos e inseguranças. O livro é super divertido, com cenas quentes e a leitura é super fluida. Além disso, revemos os personagens dos livros anteriores e conhecemos novos que devem aparecer nas próximas histórias.

Confesso a vocês que amo histórias que as pessoas criam a sua regra de que não pode se envolver e depois toma na cara, porque a regra de nada adianta. Então, se você como eu curte enredos assim, vai amar conhecer Wyatt e Natalie!

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.




Lido em: Abril de 2020
Título: Bem Safado - Big Rock #3
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance/Chick Lit/Erótico
Ano: 2018
Páginas: 240
Adicione no Skoob | Compre: Amazon 

Confira as resenhas da série
Mister O
Bem Safado
Pacote Completo
Pulso Forte
Alta Tensão

Encontre-me

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oi Mara.

    Eu adorei conhecer um pouco da história através da sua opinião porque eu tenho muito interesse nessa história, mas ainda não li os livros anteriores. Obrigada pela dica e parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir